UFC Fight Pass lança promoção que levará assinante aos Estados Unidos para ver Charles do Bronxs no UFC 288: Sterling x Cejudo


  • A partir de 7 de abril, fãs que se inscreverem no site da promoção concorrem a uma viagem a Newark (EUA) com direito a acompanhante;
  • Promoção é válida para todos os assinantes do UFC Fight Pass, independentemente do plano

 

UFC Fight Pass lançou hoje uma promoção especial para seus assinantes. Quem assina a plataforma de streaming oficial do UFC, que foi lançada no Brasil em janeiro e exibe ao vivo a íntegra de todos os eventos da organização, poderá concorer a uma viagem com tudo pago para o UFC 288: Sterling x Cejudo, que será realizado em Newark, nos Estados Unidos, no dia 6 de maio, e terá o ex-campeão peso-leve Charles do Bronxs em uma das lutas mais esperadas da noite. O evento contará também com a disputa do cinturão peso-galo entre o atual campeão Aljamain Sterling e o ex-campeão Henry Cejudo, que retorna ao Octógono após três anos.

 

Participar da promoção é fácil: basta ser assinante do UFC Fight Pass e fazer um cadastro no site do concurso de 7 a 22 de abril. Assinantes do UFC Fight Pass podem participar independentemente do plano contratado (mensal ou anual), e cada assinante terá direito a um cadastro único na dinâmica. Os participantes também devem ter passaporte e visto americano válidos. O vencedor será anunciado no dia 24 de abril.

 

Além da viagem para acompanhar o UFC 288: Sterling x Cejudo em Newark com tudo pago e com direito a acompanhante, o sorteado ganhará uma mala personalizada, uma camiseta UFC/Venum e um par de luvas autografado por Do Bronxs.

 

"Estamos celebrando três meses de UFC Fight Pass no Brasil e esse período tem sido marcado por um crescimento expressivo. Esse concurso é uma forma de retribuir aos fãs o apoio entregando a oportunidade única de assistir a um evento do UFC ao vivo, in loco. É mais uma oportunidade que temos de nos aproximarmos ainda mais dos fãs de luta", diz Eduardo Galetti, Vice-presidente sênior do UFC na América Latina.

 

Acesse a página oficial para conferir o regulamento completo da promoção.

 

Sobre o UFC Fight Pass®

O UFC Fight Pass reúne o maior arquivo de artes marciais em um só lugar, incluindo todos os eventos de UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. Além disso, são mais de 1 mil horas de eventos ao vivo, com mais de 20 organizações no portfólio da plataforma. São apenas dois planos de assinatura -- R$ 29,90 no plano mensal e equivalente a R$ 24,90 por mês no plano anual, ambos oferecem acesso completo ao conteúdo da plataorma. Para mais informações visite o site oficial da plataforma.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado