Ovos de dinossauro: Hard Rock Curitiba traz espetáculo infantil para o feriado de Páscoa


Serão quatro apresentações, no sábado e no domingo, às 10h e às 14h, no palco principal do Cafe

Em mais uma produção inédita do diretor brasileiro Diego Ramiro, o Hard Rock Cafe Curitiba traz para sua programação de Páscoa um espetáculo infantil, que promete animar a criançada em tempo de caça aos ovos.
 
A peça acontece em dois atos, no palco principal do Cafe, e conta a história de dois cientistas que fazem experimentos sobre viagem no tempo. Eles descobrem que o astro do rock Keith Richards não é um ser humano comum. Ele vem da Era Jurássica e viaja no tempo com uma guitarra mágica.
 
Os dois cientistas resolvem aproveitar esse achado para investigar o sentido da Páscoa, descobrir onde essa celebração nasceu e porque ela foi criada. Descobrem que a Páscoa foi instituída no ano 325 depois de Cristo e decidem fazer uma viagem para essa época.
 
Mas ao programar a viagem na guitarra, ao invés de voltarem 1,6 mil anos no tempo, a dupla volta 100 milhões de anos e cai no período Cretáceo, dentro de um ninho de tiranossauro rex.
 
Desesperados, eles tocam a guitarra novamente para voltar ao Hard Rock Curitiba, e não percebem que estão segurando nas mãos um dos ovos da mamãe t-rex. Antes que o portal do tempo se feche, a mamãe dinossauro invade o Cafe atrás do seu filhote e o espetáculo se desenrola com muita aventura e diversão.
 
As sessões especiais de Páscoa acontecem no sábado e no domingo (8 e 9 de abril), às 10h e às 14h nos dois dias. O diretor da peça, Diego Ramiro, foi também diretor de grandes espetáculos da Broadway no Brasil como "Shrek O Musical", premiado como melhor musical infantil e sucesso de bilheteria no país.
 
"É um espetáculo para toda a família e não é necessário fazer reserva antecipada. Só chegar e aproveitar", conta o proprietário do Hard Rock Curitiba, Rafael Magosso.
 
Para mais informações, basta acessar www.instagram.com/hrccuritiba. O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, no Batel. Funciona de segunda a quinta das 11h30 às 24h, sexta das 11h30 a 1h, sábado de 9h a 1h e domingo de 9h às 24h. Durante as atrações artísticas, é cobrado couvert.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado