Nova campanha reforça SKY como provedora completa e líder de conteúdo e diversão

 

Assinada pela FCB, com o conceito "A SKY tem tudo o que você gosta!", filmes reafirmam empresa como opção prática, simples e acessível de entretenimento

 

 

São Paulo, abril de 2023 – A SKY lança nova campanha de marketing para reforçar seu posicionamento como provedora completa e líder de conteúdo e diversão no Brasil.

 

Assinada pela FCB, com o conceito "A SKY tem tudo o que você gosta!", a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV que têm como mote "pessoa planta".

Nessa campanha, as pessoas plantas se lamentam de sua atual condição pela falta de assunto. Os filmes "Casal" e "Irmãos", com 30" cada um, trazem a mesma abordagem em situações diferentes de relação social, mostrando a falta que faz uma assinatura SKY, que dá acesso aos melhores conteúdos da TV por assinatura e da DGO, plataforma que une TV ao vivo e streaming. 

 

"A questão central da campanha está no acesso a uma programação rica e completa para que ninguém seja uma pessoa de conteúdo limitado. Atrelado a isso, entendemos que o brasileiro é um povo múltiplo e diverso, que assiste de novelas a filmes, maratona séries e acompanha as partidas do time do coração, e, na SKY, tem a possibilidade de passear do linear ao on demand de forma prática, simples e a qualquer hora", diz Débora Pinto, gerente de Branding e Mídia OFF da SKY. 

 

Para Claudia Schneider, diretora de Atendimento e de Operações da FCB Brasil, "nossa estratégia de comunicação da SKY sempre busca reforçar a variedade de conteúdos que 

a marca oferece, como solução para não ficar de fora de nenhum assunto. Aproveitamos este momento em que o termo "planta" está sendo pauta de muitas conversas, para 

novamente reforçar a SKY como a solução para a falta de assunto". 

 

A campanha será veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com linguagem visual única, os filmes foram dirigidos por Thiago Vieira.

 

A SKY faz parte da Vrio, empresa líder em entretenimento digital e serviços de informação na América Latina, que também controla a TV por assinatura DIRECTV Latam e a plataforma de TV ao vivo e streaming DGO.  

 

Link para os filmes:

Link

Link

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL

 

Andreza Cursino, Anna Martha, Camila Galdencio, Caroline Lima, Caroline Souza, Catherine Nascimento, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Débora Vieira, Edson Melo, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, João Albertini, Jose Pedro Bortolini, Joyce Mescolotte, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Luiz Fernando Dezan, Marcela Cantarin, Marcos Gusmão, Marianna Feliciano, Mateus Santos, Mayara Couto, Matheus Madureira, Michele Neres, Pedro Araújo, Pedro Lazzuri, Philipe Aquino, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Victoria Franco. 

 

Clientes: Débora Pinto, Giovanna Giannotti, Juliana Torres, Patrícia Monkowski, Tony Gobi.

Produtora: Compañia
Diretor: Thiago Vieira
Produção executiva: Maria João Calheiros e Marcos Monteiro 

Assistentes de Direção: Rafa Ferrari e Maria Alice
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Fotógrafo Still: Thiago Pompeia
Diretor de Arte: Thiago Cusak
Produção de objetos: Pata d ́giorgio
Produtor de Casting: Lourenço Almeida
Diretor de Producão: Gilberto Rodrigues
Produtores de Locação: Thiago Freire e Wagner Ramos
Editor: Serginho Diniz
Color: Dudu Coelho
Pós-Produção: Equipe Compañia
Finalizador(a): Equipe Compañia

Produtora de áudio: Ganso Music
Produção musical: Cesar Brandão
Mixagem e finalização: Equipe Ganso Music
Produção executiva: Cesar Brandão
Locutora: Rhaissa Bittar

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado