Kayblack lança EP "Contradições" e se torna o 2º artista mais ouvido no país

Com apenas quatro dias de lançamento do primeiro álbum, o rapper Kayblack se tornou o 2º artista mais ouvido do país e o 162º do mundo no Spotify.

Kayblack conquistou um feito inédito em sua carreira e acaba de se tornar o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify. O músico também é o 2º artista mais ouvido do Brasil na plataforma e o 162º do mundo. Os números tem base em análise das estatísticas diárias.

Colhendo os frutos do EP "Contradições", Kayblack aparece com dez faixas entre as cem músicas mais ouvidas do dia 04 de abril, na plataforma de áudio, dados que o colocam na lista de artista mais ouvido. As músicas de seu mais recente projeto que estão em alta são: 'Melhor Só' feat Exu do Blues (15º), 'Sal e Pimenta' feat Veigh e Vulgo FK (34º), 'Preferida' (38º), 'Segredo' (42º), 'Superficial' (69º), 'Desejos'  (71º), 'C'est la vie (Bônus)' (83º).

Tanto no funk quanto no trap, ele sempre traz algo diferenciado e ideias reais, tudo com muito sentimento envolvido. Refletindo os sentimentos mais profundos da paixão, desapegos e suas dificuldades, todas as sete faixas do EP são então figuradas no TOP 100 do Spotify Brasil e no "Em Alta" no YouTube.

Juntas, as músicas acumulam mais de 14 milhões de streams, fazendo o artista ser considerado um dos principais nomes da cena do trap atual.

Recentemente, Kayblack participou do evento organizado pelo "Latin Recording Academy" em parceria com o Google, Youtube Space, Laboratório Fantasma e Agência Califórnia que celebraram o reconhecimento e crescimento da música Urbana no Brasil, Portugal e na América Latina, além da entrega anual do "Latin Grammy", além de ser o novo rosto da parceria com a renomada Hugo Boss.
 
Artista da GR6 e Warner Music Brasil, Kay segue ampliando a sua notoriedade na música brasileira e aos poucos, coloca seu nome entre os maiores da atual geração. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado