HBO MAX LANÇA ‘MORTE NO VALE DO SILÍCIO’, SÉRIE SOBRE AS MORTES BRUTAIS DO CODESENVOLVEDOR DE TETRIS E SUA FAMÍLIA

 

Produção de três partes chega simultaneamente na HBO Max e no discovery+ em 11 de abril

 

São Paulo, 06 de abril de 2023 - Estreia simultaneamente na HBO Max e no discovery+, em 11 de abril, a série documental de três partes, MORTE NO VALE DO SILÍCIO (The Tetris Murders), que conta a história das mortes brutais do codesenvolvedor de Tetris, Vladimir Pokhiko, e sua família, que chocou a comunidade do Vale do Silício em 1988. Embora o caso tenha sido considerado um assassinato-suicídio, anos depois, uma nova descoberta leva os investigadores a novas revelações.
 

No final dos anos 1980, o videogame baseado em quebra-cabeças, TETRIS, explodiu nos Estados Unidos e conquistou o resto do mundo. Até hoje a popularidade do jogo icônico continua viva, com pessoas de todas as idades e origens jogando em seus telefones ou dispositivos. Com produção da Crazy Legs Productions para o Investigation Discovery, a série foca em uma das mentes por trás da popular sensação global que encontrou um fim muito trágico, complexo e mortal: Vladimir Pokhilko.

 

Em 22 de setembro de 1998, o empresário foi encontrado morto junto com sua esposa e filho em sua casa em Palo Alto, Califórnia. Mais de duas décadas depois, os investigadores de homicídios do Departamento de Polícia de Palo Alto, que foram os primeiros a chegarem ao local, revisam o crime perturbador. Ao longo desta comovente série documental de três partes, eles descobrem novas teorias e evidências, desvendando ainda mais o mistério desse crime.

 

"Pela primeira vez, MORTE NO VALE DO SILÍCIO leva os espectadores para dentro do mistério que envolve esse horrível assassinato-suicídio. Quando os mesmos detetives que investigaram esse terrível crime descobrem novas evidências décadas depois, eles juntam as peças de um crime que pode ser ainda mais sinistro do que se pensava e possivelmente parte de uma conspiração insidiosa que se estende além da Cortina de Ferro", disse Jason Sarlanis, presidente de Conteúdo de Crime e Investigativo, Linear e Streaming da Discovery.

Todas as três partes de MORTE NO VALE DO SILÍCIO estrearão na terça-feira, 11 de abril, simultaneamente na HBO Max e no discovery+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado