Coffeeshop Club recebe Skrillex, Joy Anonymous e Anita B Queen

 

 

Skrillex, o DJ e produtor que substitui Drake no Lollapalooza 2023, encerrou sua passagem pelo Brasil em grande estilo no último domingo, dia 02 de abril, com uma apresentação no Coffeeshop Club no bairro de Pinheiros da capital paulista. O evento aconteceu ao lado de seus amigos Joy Anonymous, Anita B Queen, Chris Lake e os convidados brasileiros Fantavision, Fuso, Apropri4damente e Vitória Nicolau também se apresentaram na festa, proporcionando uma noite inesquecível para todos os presentes.

Chris Lake e Joy Anonymous


 

O californiano de 36 anos, conhecido por seus hits de dubstep e electro house, agitou a pista com sua energia e estilo único, deixando o público em êxtase. Skrillex já conquistou durante a sua carreira 15 indicações ao Grammy, oito estatuetas conquistadas. A apresentação de Skrillex no Coffeeshop Club marca o fim de sua passagem pelo Brasil, onde o DJ se apresentou em diversas cidades e conquistou uma legião de fãs apaixonados. Com sua presença e sets impecáveis, Skrillex se consolida como um dos maiores nomes da música eletrônica mundial e um dos artistas mais influentes da cena atual.


 

Anita B Queen

 

O Coffeeshop Club recentemente mudou de local, agora está localizado na Rua Cunha Gago, a proposta da casa é a diversão despretensiosa, livre de dress code e que tem como referência os melhores clubs do mundo. A refinada curadoria musical, de programação versátil, traz as melhores festas da cidade nas vertentes, como eletrônico, brasilidades, hip hop, jazz e jamaicalidades. O destaque fica para ampla carta de drinks com releituras de drinks clássicos e elaboradas criações autorais.


 

Coffeeshop Club

ENDEREÇO:

Rua Cunha Gago, 599

Quarta | Sexta | Sábado

22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado