Tília anuncia novo single romântico em parceria com Lil Whind, o Whindersson Nunes


Vem aí! A cantora Tília surpreendeu o público ao anunciar seu mais novo single. A faixa intitulada "Some" é uma parceria inédita com o trapper Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes, e chega nesta quinta-feira, 6 de abril, às 19h, em todas as plataformas digitais.
 
Carregando uma batida pop, a canção romântica conta a história de um casal mal resolvido. "Essa é uma música bem pessoal pra mim, porque já vivi uma história dessa. É uma das primeiras músicas que eu falo de amor e estou até um pouco nervosa porque é muito legal trazer isso", diz Tília, que retrata um momento mais íntimo em seu trabalho.
 
Se jogando em um novo gênero musical, Whindersson celebrou a parceria: "Eu achei a música muito boa e esse feat. é uma forma de me inserir também nesse cenário pop, porque eu gosto de fazer piadas, de lutar e as pessoas me conhecem como comediante. Então, é uma maneira de mostrar esse outro lado".
 
Para o clipe, os artistas prepararam uma produção minimalista em um cenário todo branco, composto apenas por duas escadas em sentidos opostos, que representam as idas e voltas de ambos lados da história, e um projetor, que traz imagens abstratas, brincando com alguns tons de cores frias. Já Tilia e Lil Whind surgem como narradores e transparecem as vulnerabilidades cantadas nos versos do single. Todo o roteiro foi desenhado pela própria cantora, que faz questão de estar inserida em cada detalhe de sua carreira.
 
 
Tília nas redes sociais:
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado