‘Ninguém é de Ninguém’ terá experiência diferenciada com sessão seguida de debate com Carol Castro e Gleici Damasceno

 


 

Sessão exclusiva acontece dia 11 de abril no Cinemark Cidade São Paulo

Venda de ingressos para o evento terá início no dia 4 de abril

 

Com estreia no dia 20 de abril, o longa-metragem "Ninguém é de Ninguém" antecipa a curiosidade do público e promove uma sessão especial seguida de um bate-papo com as atrizes do elenco Carol Castro e Gleici Damasceno na terça-feira, 11 de abril. A conversa também conta com a presença de Vanessa Gasparetto, neta da autora Zíbia Gasparetto, cujo bestseller homônimo serviu de base para a produção; além de Rafaela Gonçalves, Juíza Titular da Vara de Violência Doméstica da região Oeste do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 

A exibição acontece no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, a partir das 19h. Logo após o debate, haverá uma sessão de autógrafos com o elenco e o diretor, roteirista e produtor Wagner de Assis. Os ingressos podem ser comprados aqui, no site da Cinemark, e os interessados receberão um kit, com livro e pôster do filme.

 

Com trailer disponível aqui ou aqui, "Ninguém é de Ninguém" aborda assuntos como relacionamento tóxico, ciúmes, perdão, recomeço, o casamento e o delicado equilíbrio entre o papel de cada um na relação do ponto de vista espiritual. Carol Castro dá vida a Gabriela, uma mulher forte e com carreira bem-sucedida, que vive um relacionamento conturbado com o marido Roberto (Danton Mello). Cheio de desconfianças, ele tenta controlar os passos da parceira, enquanto ela cresce profissionalmente e recebe uma promoção no escritório de advocacia onde trabalha. As vidas dos dois acabam por se entrelaçar com a do casal Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi), que também vivem em desarmonia por conta dos ciúmes dela.

 

O longa é um romance com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural. Consolidado profissionalmente, Renato trabalha ao lado de Gabriela e é um dos sócios da empresa. A aproximação de ambos desperta a insegurança da esposa Gioconda, que não mede esforços para manter o relacionamento com o parceiro. A inconsequência dos atos possessivos dos cônjuges conduz o enredo da história e assombram a vida deles até mesmo depois da morte. O drama aponta para um amor que atravessa o tempo, abordando um ciúme doentio que destrói relações e projetos de vidas.

 

Base do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de "Ninguém É de Ninguém". À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em eventos reais.
 

SERVIÇO
Local: Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 - Bela Vista)
Data: 11/04
Horário: 19h
Preço: R$40,00 (valor único)
Ingressos disponíveis para compra aqui


SINOPSE

Baseado no bestseller de Zíbia Gasparetto, "Ninguém É de Ninguém" é um romance dramático com pitadas de suspense sobrenatural e um viés espiritual. Dois casais - Gabriela (Carol Castro) com Roberto (Danton Mello) e Dr. Renato (Rocco Pitanga) com Gioconda (Paloma Bernardi) - vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. Uma história de amor descontrolado e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e perdão.

ELENCO

Carol Castro

Rocco Pitanga

Paloma Bernardi

Danton Mello

 

Stepan Nercessian

Renata Castro Barbosa

Luiz Antonio Pillar

Gleici Damasceno

Charles Myara

Léo Castro

Pedro Guilherme

Dani Gutto

Maria Clara Baldon

Laura Souza

Aline Prado

Natália Rosa

Fabio de Lucca

Renata Canossa

Paty Santana

Nico Salim

Jovan Ferreira

 

FICHA TÉCNICA

Direção e Roteiro: Wagner de Assis

Produção: Wagner de Assis e Richard Avila

Produção Executiva: Samantha Queiroz

Direção de Fotografia: Kika Cunha

Direção Arte: Ula Schliemann

Figurino: Pilar Salgado

Produção: Cinética Filmes

Coprodução: Sony Pictures do Brasil

Distribuição: Sony Pictures do Brasil

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado