Cantor mexicano Emilio lança música tema de novela da Televisa


Cidade do México, 07 de abril de 2023 – O ator e cantor mexicano Emilio lançou nesta sexta-feira, 07 de abril, sua nova música de trabalho, Solo Un Beso.

Solo Un Beso (Só Um Beijo – em português), é um dos temas da nova novela mexicana da Televisa, "El Amor Invencible", sucesso de audiência no prime time da rede de televisão latina, e protagonizada por Angelique Boyer.

A nova música de Emilio também já viralizou no aplicativo TikTok, onde já contabiliza mais de 1 milhão e 700 mil seguidores. No Instagram, o mexicano já ultrapassou a casa de 1 milhão e meio.

Solo un Beso foi escrita pelo próprio Emilio, com pré-produção de Mau Arriaga Jr, e produzido por Sebastián de Peyrecave, Oliver Martínez, J Eduardo Murguia e Mauricio L Arriaga.

Emilio além de cantor, também é ator tendo atuações elogiadas nas novelas "Meu Coração é Teu", "Meu Marido tem Família", "Meu Marido tem mais Família" e "O Coração Nunca se Equivoca". Já na edição mexicana do reality "The Masked Singer", ele garantiu o terceiro lugar, surpreendendo os jurados da atração.

Já com o sucesso de suas novelas e música, Emilio fez uma turnê por mais de 15 cidades no México, Peru, chegando ao Brasil no final do ano passado, onde realizou diversas entrevistas com a mídia nacional.

LINK – SOLO UN BESO – EMILIO -> Emilio/Solo un Beso (onerpm.link)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado