Rosa Espinheira prepara em Salvador segunda temporada de “O Som Que Você Ouve”


Série será exibida no segundo semestre no canal Music Box Brazil
 

Crédito das imagens: Jéssica DoceZero

Salvador, abril de 2023 -- A comunicadora e apresentadora soteropolitana Rosa Espinheira se prepara para lançar a segunda temporada da série "O Som Que Você Ouve", que foi filmada e produzida em Salvador.
 

A série rodou as ruas da cidade para desvendar os ritmos e canções que embalam o cotidiano dos baianos, com entrevistas bem humoradas e muitas dicas de bandas e músicas para a audiência. Além de dirigir e apresentar a série, Rosa empresta sua voz para a trilha original da série.
 

"Fazer o programa 'O Som Que Você Ouve' em Salvador, no coração do Brasil, é desejo antigo. Muita coisa mudou na minha energia e na minha vida quando me misturei com os transeuntes e artistas dessa terra, como Cortejo Afro, Banda Didá e mais uma galera legal . Posso garantir que a música e o Som ficaram ainda mais presentes na minha vida", explica Rosa.
 

Na primeira temporada, que foi ao ar em 2011 na Play TV, Rosa explorou os gostos musicais de São Paulo. Ela assina ainda a série documental "Baiana não nasce, estreia!", que retrata o cotidiano das mulheres por trás dos tabuleiros de acarajé de Salvador. A série foi sucesso de audiência no canal Travel Box Brazil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado