“O Metaverso só existe por causa desse tête-à-tête” comenta Claudia Leitte em entrevista à Júlia Pereira sobre conexão real entre as pessoas


Cantora deu entrevista para o canal Mundo de Júlia, que foi exibida também no programa Manhã do Ronnie, nessa terça-feira (04), na RedeTV!

 

Homem e mulher sentados em cadeiras    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Divulgação

 

A modelo e apresentadora Júlia Pereira bateu um papo com Claudia Leitte durante o evento 'Mulheres Inspiradoras do Ano', maior premiação de líderes femininas no Brasil, que aconteceu na semana passada, em São Paulo. A entrevista já está disponível no canal 'Mundo de Júlia' e também foi exibida nessa terça-feira (04), no programa Manhã do Ronnie, de Ronnie Von, na RedeTV!, no qual Júlia possui um quadro.

 

Durante a conversa, Claudia falou sobre a volta para o Carnaval após a pandemia, de seu novo álbum, "REALVERSO", que tem como tema o contato real entre as pessoas, o toque de mãos, o olho no olho e uma troca mais profunda que explore a potencialidade de todos os sentidos, além de contar também como faz pra conciliar a vida de artista, mulher, mãe e empresária.

 

"O Metaverso só existe por causa desse tête-à-tête, do encontro. A minha música só existe, eu só existo, porque o outro existe. Posso fazer um show pra cinco pessoas ou pra milhões de pessoas, não faz diferença pra mim, o importante é que tenha pessoas na minha frente. Muito embora a gente tenha uma tela pra aproximar a gente, porque a verdadeira intenção é essa, a gente não pode perder o contato um com o outro!", declara a cantora em um trecho da entrevista.

 

Acompanhe o bate-papo completo através do link: https://youtu.be/aNEjRxZUTc0

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado