Tília e Lil Whind, o Whindersson Nunes, cantam vulnerabilidades em novo single "Some"


Nesta quinta-feira (06), Tília lança seu mais novo single em parceria com o trapper Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes. A faixa intitulada "Some", que chega como o momento mais intimista da cantora, ganhou um videoclipe, gravado em São Paulo, disponível no canal do Youtube da artista.

A letra da canção romântica, escrita por Said, Nanno, Donatto, DLuccx, Mc Gorran e OIK, carrega uma batida pop e retrata a história clássica de um casal mal resolvido, que não se assume, mas também não se larga. No entanto, ao fim acabam decidindo apagar o telefone um do outro e seguir cada um para seu lado,  colocando um fim definitivo na relação.

Segundo Tília, a faixa, que surgiu durante um camping song realizado no ano passado, fala sobre uma experiência pessoal que ela já passou. "Eu vivi uma história dessa. Fiquei com uma pessoa durante um ano, nós estávamos juntos e, ao mesmo tempo, não estávamos. É isso que a letra traz. Nela eu falo: 'Se você quiser me ligar, conversar, vou estar sempre aqui', mas no fim, a pessoa sempre some. Logo, eu resolvi colocar um ponto final e resolvi seguir minha vida. Então, por mais que não seja tão legal, é uma realidade que já vivi", diz.

Escute: https://ffm.to/some_

A parceria surgiu após os dois artistas se conhecerem em uma viagem. Assim que retornaram, Tília mandou uma mensagem e fez o convite para Whindersson, que adorou a faixa. "No momento em que eu ouvi, já falei: 'nossa, parece que foi feita para mim'. Eu gosto muito de escrever minhas letras, mas eu achei muito boa. Ela cita o Post Malone, e o pessoal sempre brinca falando com a semelhança por conta das minhas tatuagens no rosto (risos). Eu achei muito legal e me identifiquei", conta Whindersson.

Ele, que possui uma carreira musical no trap, ainda demonstrou animação para se aventurar no gênero pop e mostrar um novo lado: "Participar com a Tília é muito legal porque os artistas e a galera que conhecem ela, vão ver essa minha outra faceta. Eu gosto de lutar, fazer piada e as pessoas me conhecem como comediante. Quando sai um show meu, eles vão lá e assistem e postam, mas quando sai um clipe já é diferente. Eu acho que fazer isso ao lado da Tília, que tem um trabalho massa, é uma forma de ir me inserindo aos poucos no cenário pop."

Para o clipe, os artistas prepararam uma produção minimalista em um cenário todo branco, composto apenas por duas escadas que vão mudando de lugar e posição, representando os dois lados e diferentes momentos da história. Um projetor, que traz imagens abstratas, também brinca com alguns tons de cores frias. Já Tilia e Lil Whind surgem como narradores e transparecem as vulnerabilidades cantadas nos versos do single. Todo o roteiro foi desenhado pela própria cantora, que faz questão de estar inserida em cada detalhe de sua carreira.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=TNoGnpZv4eg 

 

 


Letra completa de "Some":


Naquele lugar se quiser pode vir

Pode passar aqui se quiser conversar

É que a gente pode até se descobrir

Só que dessa vez eu não vou me apegar

Sabe muito bem que eu nao to nem ai

O seu telefone eu já vou apagar

Sempre fica nessa eu nem vou discutir

Sei que uma hora tu vai me ligar

Por que você me beija e some?

Por que você me liga e some?

Por que a gente fica e some

Isso sempre me consome

Por que você me beija e some?

Por que você me liga e some?

Por que a gente fica e some?

vou apagar seu telefone


Por que você chega e some?

Saudade de você

Com a minha pentada veloz

Amor não se sinta alone

É que correria consome

Te sinto de perto

Te vendo de longe

Apague todas as nossas fotos no meu phone

Sei que lembra de mim quando escuta Malone

Se bater saudade amor só me aciona Pois é

Até pode ser tarde demais

Mas eu te quero agora

Não dá pra voltar atrás

Teu coração só me ignora

E todos sinais

Não me enxergo mais

Só falta eu implorar

Para mais

Agora eu preciso ir embora


Siga Tília nas redes sociais:


Instagram ► https://instagram.com/tiliaoficial

Spotify ► https://open.spotify.com/artist/0Yaew

Youtube ► https://www.youtube.com/@Tiliaoficial

Twitter ► https://twitter.com/tiliaoficial

Facebook ► https://www.facebook.com/tiliaoficial/

Deezer ► https://www.deezer.com/br/artist/114316

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado