UOL Play seleciona filmes para a criançada se divertir no feriado da Páscoa

Para animar o feriado no domingo, o UOL Play fez uma seleção especial de filmes para família

No próximo domingo, 9 de abril, é comemorado a Páscoa, data importante para o calendário cristão, pois marca a ressurreição de Jesus Cristo. Para as crianças, o dia é marcado pelos almoços em família e a troca de chocolates.

E para deixar o domingo ainda mais divertido para os pequenos, o UOL Play, plataforma de streaming do UOL, preparou uma lista especial com 13 filmes infantis para assistir em família.

Como treinar o seu dragão: a história se passa na Ilha de Berk, onde o protagonista Soluço, filho do chefe dos vinkings, Stoico, tenta provar o seu valor para o pai e, como os vikings, matar dragões. Essa missão acaba quando Soluço encontra um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Soluço cuida e treina Banguela, apelido carinhoso que ele deu para o Fúria da Noite, para mostrar ao seu pai e ao povo de Berk que os dragões não são inimigos, mas paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Bee Movie - A História de uma Abelha: Barry acabou de se formar e busca um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Tentando desbravar o mundo externo fora da colmeia ele conhece Vanessa, uma simpática florista de Manhattan com quem quebra uma das principais regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Barry descobre como o mel é comercializado pelos humanos e fica indignado com a situação, e é quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

Em Aventura no ZOO, a família Freeman é dona de um zoológico onde tratam com carinho de muitos animais resgatados. Mas, o prefeito com a ajuda de um banqueiro ganancioso acredita que exista ouro na propriedade do zoológico, e estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir o lugar.

Além desses, confira outros títulos para ver com as crianças:  Tá Dando Onda 2; Tá Chovendo Hambúrguer 2 e 3; Alvin e os Esquilos 2; DC: Liga dos Super Cães; Hotel Transilvânia 2 e 3; Pets: A Vida Secreta dos Bichos; e Rango.

Com uma solução robusta, o UOL Play combina a variedade de canais de TV por assinatura com toda a facilidade e customização da experiência do streaming. A plataforma conta com um acervo de produções proprietárias e exclusivas do UOL, filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo de canais lineares como Warner Channel, Sony Channel, History, AXN, BandNews, BandSports, MTV, entre outros. As opções de planos são: Cinema (R$69,90) e Light (R$21,90), além da promoção do plano Cinema com 1 mês grátis de HBO Max.

Para assistir esses e outros clássicos, acesse o link.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado