Apple TV+ apresenta o teaser do novo thriller "Severance", do diretor e produtor executivo Ben Stiller, e marca a data da estreia global para 18 de fevereiro de 2022

 

 

A nova série reúne Stiller com Patricia Arquette, que estrela ao lado de Adam Scott, Britt Lower, John Turturro, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e Christopher Walken

 


Assista ao teaser- https://youtu.be/dTqlZkvbNVg

 

A Apple TV+ revela hoje, dia 16 de dezembro, o teaser e a data de estreia de sua nova aguardada série dramática "Severance", do diretor e produtor executivo Ben Stiller ("Scape at Dannemora", " Tropical Thunder"), e do criador Dan Erickson. O lançamento mundial na Apple TV+, com os dois primeiros episódios, será em 18 de fevereiro de 2022, seguido de novos capítulos semanais, todas as sextas-feiras, durante a temporada de nove episódios.
 
Em "Severance", Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Indústria Lumon onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida pessoal. Esta ousada experiência de "equilíbrio trabalho-vida" é posta em questão quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho... e a sua própria.
 
"Severance" reúne o ganhador do Emmy e o do Prêmio DGA Ben Stiller com a vencedora do Oscar e do Emmy Patricia Arquette (" Scape at Dannemora", "Boyhood"), que estrela ao lado de Adam Scott ("Parks and Recreation", "  Step brothers"), do vencedor do Emmy John Turturro ("The Plot Against America", "The Night Of") e de Britt Lower ("High Maintenance", "Casual"), Zach Cherry ("You", "Succession"), Dichen Lachman ("Jurassic World": Dominion", "Altered Carbon"), Jen Tullock ("Before You Know It", "Bless This Mess"), Tramell Tillman ("Hunters," Dietland"), Michael Chernus ("Orange is the New Black", "Patriot") e o vencedor do Oscar Christopher Walken.

A série foi escrita e criada por Dan Erickson . Os produtores executivos são Mark Friedman, Chris Black, John Cameron, Andrew Colville  ao lado de Erickson. Ben Stiller, Nicky Weinstock e Jackie Cohn são produtores executivos pela Red Hour Productions. Patricia Arquette e Adam Scott são produtores. Endeavor Content é o estúdio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E