Watch Brasil fecha parceria com serviço de áudio Stingray Music




ISPs clientes da Watch Brasil poderão oferecer produto multiplataforma

São Paulo, dezembro de 2021 - A Watch Brasil, hub de conteúdo que possui em seu portfólio filmes e séries de grandes estúdios de Hollywood e mais de 50 canais de TV, acaba de fechar uma parceria com a Stingray Music, serviço de áudio multiplataforma internacional. A Watch já ofertava em seu pacote opções como: Stingray CMusic, Stingray Festival 4K, Stingray Naturespace, Stingray Classica, Stingray Jazz e Stingray iConcerts e agora disponibiliza o Stingray Music, com mais de 50 opções de canais de música. A parceria também beneficia os ISPs clientes da Watch, que poderão ofertar o serviço de streaming de música para seus clientes.

O serviço de streaming da Stingray Music oferece os gêneros musicais mais populares, incluindo Forró, Sertanejo, Axé, Bossa Nova, Pop, Rock, com artistas brasileiros e internacionais. Os canais podem ser acessados pela TV, pelo smartphone ou diretamente na internet.

"Nossa parceria com a Stingray Music atrai um novo tipo de consumidor, mais conectado à música. Pode ser muito interessante para esse consumidor entender que ele pode ter acesso ao nosso portfólio completo em um único local, de forma fácil e rápida, incluindo conteúdo dos melhores filmes e séries de Hollywood, ter títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal, Warner, HBO Max e muitos canais abertos de esportes, entretenimento e jornalismo, incluindo Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News e CNN Brasil. E, dentro dos nossos clientes, acreditamos que também auxiliará o engajamento com a nossa plataforma", comenta Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a Watch Brasil e oferecer o melhor entretenimento para os fãs de música", disse David Purdy, Chief Revenue Officer da Stingray. "Nosso compromisso é oferecer o mais alto nível em serviços e adaptar-nos às necessidades dos assinantes da Watch Brasil".

Neste ano, a Watch Brasil inovou e se tornou o primeiro streaming a inserir canais de TV aberta na programação, a partir de uma parceria com a TV Alphaville. Posteriormente, fechou parceria com a Minu, uma martech que gerencia clube de pontos, um modelo inovador de negócios. Convocada pela segunda vez para participar do Programa da Endeavor, a empresa vem crescendo a passos largos. Em 2021, o crescimento chegou a 150% e a empresa deve triplicar de tamanho em 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado