Temporada de Os Melhores Cães Policiais chega ao fim neste domingo, com episódio duplo

Os vencedores das semanas anteriores disputam um prêmio de 25 mil dólares



FINAL DE TEMPORADA: 19/12, domingo, 15h50

Uma divertida competição de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série do A&E que encerra sua segunda temporada neste domingo, 19 de dezembro.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, além da repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de pessoas.

A segunda temporada apresentou um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Os vencedores de cada episódio se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares, com a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, os vencedores das semanas anteriores disputam um prêmio de 25 mil dólares.

No primeiro episódio deste domingo, A volta dos cães, o segundo lugar os deixou famintos por uma vitória, e por isso os competidores de primeira linha retornam à batalha pela vaga restante no encerramento da temporada. Algum dos cães subestimados terá o que falta para impressionar a todos e chegar à final?

Em seguida, no último episódio, Competindo pelo título, os melhores cães da temporada se enfrentam nas pistas nesta grande final. As sete equipes vencedoras vão arriscar tudo pelo prêmio e, claro, pelo título de Melhor Cão dos EUA. Quem será o grande vitorioso?

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado