Ingresso.com disponibiliza conteúdo exclusivo de ‘Pânico’


Fãs podem ter um gostinho de algumas cenas do filme e saber de curiosidades da produção em recortes de entrevista com os atores

São Paulo, 17 de dezembro de 2021 - A Ingresso.com divulga em primeira mão, nesta sexta-feira, em seu canal do YouTube, um conteúdo do filme 'Pânico'. Fãs conseguirão ter o gostinho de mais umas cenas do filme e saber dos atores - icônicos que retornam e novatos - como foi a experiência de unir gerações para contar uma nova história de assassinatos sangrentos na pacata Woodsboro 25 anos depois do primeiro evento. 'Pânico' estreia exclusivamente nos cinemas em 13 de janeiro.

Para Neve Campbell, que interpreta Sidney no primeiro longa e retorna, foi divertido gravar a sequência. "É como se eu estivesse no primeiro Pânico", conta. Courtney Cox também aparece novamente como Gale.

David Arquettte também aparece novamente como Dewey, mais um sobrevivente dos acontecimentos de 25 anos atrás. De acordo com ele, os novos atores trouxeram uma nova perspectiva à franquia, mas honrando o passado.

Do lado dos novatos, é possível notar empolgação em fazer parte de algo que cresceram assistindo e há confiança na aceitação do público. "Tudo que os fãs querem está no filme", revela Dylan Mainette, conhecido por 'Os 13 Porquês', e que interpreta um dos novos personagens, Wes.

O conteúdo completo pode ser visto no link .

'Pânico'

A pacata Woodsboro voltará a sofrer com uma série de assassinatos após 25 anos. Um novo serial killer assume a icônica máscara Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes. Seu objetivo é trazer à tona antigos segredos da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado