DIRECTV GO traz conteúdos exclusivos para entrar em clima natalino




Quatro documentários especiais de Natal estão disponíveis na semana mais mágica do ano

São Paulo, dezembro de 2021 - DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming, anuncia a chegada de novos conteúdos exclusivos de Natal. São quatro especiais para entrar de vez no clima natalino e, além deles, a plataforma também apresenta o CMA Country Christmas 2021, que celebra o sucesso da música Country.

Um dos conteúdos será o documentário "A Very Royal Christmas: Sandringham Secrets", por meio do qual poderemos conhecer um pouco mais sobre como a Família Real celebra o Natal, combinando imagens de arquivo com entrevistas de informantes reais e ex-funcionários, como detalhes de presentes e ceias extravagantes, e todos os protocolos que precisam ser seguidos dentro do castelo.

Já "Christmas at Chatsworth House", mostra os bastidores de como transformar o espaço em um lugar tão mágico que todo ano recebe mais de 200.00 visitantes - em apenas 5 dias uma megaequipe composta por governantas, designers e jardineiros transformam Chatsworth com exposições de Natal tradicionais e nostálgicas.

Outro documentário exclusivo é "Christmas at Stately Homes Of England". Com cerca de 1 hora de duração, as cenas mostram como o Natal é celebrado quando as casas mais grandiosas da Inglaterra abrem suas portas para receber mais de um milhão de visitantes durante a época festiva, com acesso exclusivo aos bastidores e funcionários enquanto eles enfeitam seus salões com centenas de árvores de Natal, milhões de bugigangas e bilhões de luzes de fadas.

Por último - mas não menos importante - "Christmas At Highclere Castle" é uma visão mágica dos bastidores de como uma das casas mais conhecidas do mundo, o cenário de Downton Abbe e seus salões, se transformam para o Natal de uma maneira única. Já dá até para sentir a magia da data, né?

A DIRECTV GO junta o melhor do conteúdo de TV ao vivo com conteúdo streaming, onde, além de conseguir acompanhar seus canais favoritos o cliente também tem acesso a diversos filmes para assistir quando e onde quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado