Em parceria com a Nickelodeon, Editora Planeta lança livro com as dicas do Bob Esponja para uma vida mais feliz




Coração de esponja - Como é viver na Fenda do Bikini traz um apanhado de frases inspiracionais direto do universo de Bob Esponja



Chega às lojas Coração de esponja - Como é viver na Fenda do Bikini, primeiro livro da parceria entre a Editora Planeta e a Nickelodeon. Com ilustrações relacionadas ao conteúdo, a obra traz um apanhado de frases inspiracionais direto do universo de Bob Esponja, um dos personagens mais conhecidos e queridos do mundo. São frases sobre a vida, o trabalho, os relacionamentos, bem-estar e saúde, moda e tendências.

Apesar de Bob Esponja ser um dos principais personagens para o público infantil, o livro é destinado também para leitores mais velhos. Além da nostalgia, a obra impacta os leitores pelos temas: é um livro de aforismos inspiracionais e as situações da maioria das frases se referem à vida adulta. Coração de esponja - Como é viver na Fenda do Bikini oferece uma leitura leve, divertida e inspiracional enquanto evoca um dos personagens animados mais queridos de todos os tempos.

SOBRE A NICKELODEON

Nickelodeon, agora em seu 42º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Em uma estratégia de negócios diversificada e global, a Nickelodeon sempre colocou as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências, publicações e filmes de longa-metragem. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas globalmente e amplamente distribuídas para crianças e famílias, disponível em quase 400 milhões de residências em 180 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC). Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas comerciais da ViacomCBS Inc.

FICHA TÉCNICA

Título: Coração de esponja - Como é viver na Fenda do Bikini

Nickelodeon

80 páginas

Preço: R﹩ 49,90

Editora Planeta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado