Negra Li homenageará Sandra de Sá no WME Awards ao lado de Preta Gil, Paula Lima, Fernanda Abreu





Evento terá transmissão exclusiva da TNT e será apresentado por Preta Gil

Com apresentação de Preta Gil o prêmio Women's Music Events Awards (WME) by Music2! Em sua quinta edição premiará 17 categorias, divididas entre voto popular, técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. Este ano, as homenageadas são artistas cuja atuação se fez necessária à herança histórica musical do país: a cantora, compositora e instrumentista Sandra de Sá; e, em homenagem póstuma, a cantora Cássia Eller, falecida em 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos. Com grandes nomes da música interpretando canções que transformaram décadas, o protagonismo dessas grandes mulheres será celebrado em shows especialmente pensados para a premiação.

Sandra de Sá é uma estrela da música popular brasileira, começou sua carreira nos anos 80 e, desde então, vem apresentando seu talento único ao público, comovendo milhares de pessoas ao redor do país, com seus hits de sucesso como "Joga Fora", "Bye Bye Tristeza, Olhos Coloridos, Soul de Verão", entre outros tantos sucessos colecionados pela cantora que abriu caminho para as próximas gerações de cantoras pretas no mercado da música nacional.

A homenagem a Sandra de Sá, será feita em forma de medley musical, reunindo grandes nomes da música brasileira em uma performance que destaca os sucessos do repertório musical da homenageada. No palco estarão as cantoras Negra Li, Preta Gil, Paula Lima, Fernanda Abreu ao lado de Sandra de Sá. O evento acontecerá no próximo dia 16, no Teatro B32, em São Paulo.

Sobre a importância de Sandra em sua obra, Negra Li comenta: "A Sandra de Sá é uma das minhas maiores referências, mesmo antes de ser cantora. Me identifiquei de primeira com sua voz, timbre. Já fizemos papel de mãe e filha no 'Antônia', alguns shows juntas e sou muito grata por ter vivido esses momentos próximos a ela. Sempre será uma honra homenageá-la."


Vale lembrar que em maio deste ano, Negra Li revisitou um dos grandes sucessos de Sandra, fazendo uma nova versão do clássico "Joga Fora". A cantora e rapper vem preparando várias novidades para o ano de 2022, sendo a primeira delas um single já para o mês de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado