POR QUE AMAMOS A MIRABEL, PROTAGONISTA DA NOVA ANIMAÇÃO DA DISNEY?

Texto    Descrição gerada automaticamente

 


 

No filme, em cartaz nos cinemas, a personagem mostra que coragem, determinação e amor pela família são dons muito mais poderosos do que magia

 

Menina de vestido em frente a armário    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=zRMicKd9IH8&

 

Encanto, o novo filme da Walt Disney Animation Studios, está em exibição nos cinemas e apresenta a história dos Madrigal, uma família a qual os membros possuem diversos dons mágicos, exceto Mirabel.

 

Apesar de não ter poderes, a protagonista vem conquistando o coração de crianças e adultos ao redor do mundo. Mas quais são os motivos para Mirabel ser tão especial? Listamos abaixo as principais razões. Confira!

 

Uma imagem contendo animal, grama, em pé, ao ar livre    Descrição gerada automaticamente

 

Gente como a gente

Diferente de sua irmã Isabela, que é considerada perfeita e graciosa, Mirabel é uma jovem comum. A personagem tem o cabelo cacheado e curto, usa um vestido bordado por ela mesmo e usa óculos, fazendo com que milhares de crianças e jovens se identifique com ela.

 

Amor à família

Mirabel mostra ser uma pessoa amorosa e que preza pela família, mesmo se sentindo excluída por ser a única sem nenhum dom mágico. Durante o filme, vemos, em especial, uma linda relação da protagonista com o primo mais novo Antônio e com Bruno, o tio de quem ninguém fala. Além disso, Mirabel reestabelece sua relação estremecida com a Abuela e com a irmã Isabela pelo bem de todos.

 

Ritmo latino

Encanto se passa na Colômbia e é claro que a nossa protagonista tem ritmo latino nos pés para dar e vender. Durante toda a produção, Mirabel mostra que sabe dançar e requebrar ao som de músicas com ritmos típicos colombianos.

 

Determinação

Apesar de não ter poderes assim como o resto da sua família, a personagem compensa tendo coragem e determinação mais do que qualquer outra pessoa na região onde vive. Ela não mede esforços para salvar os Madrigal do perigo que paira sobre a casa e seus habitantes. E, spoiler, ela salva mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado