CHAMELEO fará shows em Manaus (AM) durante o réveillon

O cantor tem apresentações marcadas no Vibe Lounge & Entertainment no dia 31 de dezembro e 01 de janeiro na festa Vibe com CHAMELEO

 

 

 

Crédito: divulgação

 

 

Com o primeiro álbum da carreira já lançado e com a retomada gradual de shows e eventos, o cantor CHAMELEO desembarca pela primeira vez na carreira em Manaus (AM) para realizar dois shows na cidade na festa "Vibe com CHAMELEO".

 

O primeiro show será realizado na noite de réveillon, dia 31/12 com início às 23h e contará com a participação do duo CYBERKILLS e do DJ Dreko. A segunda apresentação inicia às 19h do dia 01/01 e contará novamente com a participação do duo CYBERKILLS e da cantora Luana Aleixo. Ambas as performances ocorrem no Vibe Lounge & Entertainment e seguem os protocolos de segurança exigidos pelos decretos municipais.

 

"Cantar em Manaus vai ser um sonho, sempre quis conhecer a cidade, os manauaras. Desejar um 2022 com mais amor, saúde, diversão em uma cidade que me acolhe virtualmente e poder sentir isso ao vivo com certeza vai ser emocionante. Vou fechar e abrir o ano feliz da vida" afirma CHAMELEO.

 

Manaus é a quarta capital do país que mais consome o trabalho do CHAMELEO no YouTube, além de ser a quinta no ranking de seguidores que acompanham o cantor no Instagram.

 

CHAMELEO lançou seu álbum de estreia, "ECDISE", em outubro deste ano e desde então tem feito algumas performances para divulgação do álbum. "ECDISE" foi bastante elogiado pela crítica e pelo público, principalmente sobre a versatilidade do artista em incorporar diversos gêneros em um único projeto. Sucessos como "TOKYO", "frequente(mente)" com participação da Pabllo Vittar, "Enigma" com contribuição da Carol Biazin e "Pendejo" serão algumas das músicas que farão parte do repertório musical escolhido para as apresentações em Manaus.

 

Os ingressos dos shows estão sendo vendidos antecipadamente através da Sympla e são limitados. Para que tudo ocorra de forma segura, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação completo contra a Covid-19 de forma física ou digital e fazer o uso de máscara.

 

 

Serviço:

 

Local: Vibe Lounge & Entertainment, localizado na Rua Planeta Plutão, 28 - Aleixo | Manaus - AM

Ingressos antecipados: Sympla

 

31/12 | Réveillon | 23h

Line-up: CYBERKILLS (SP) e Dreko

 

01/01 | Sábado | 19h

Line-up: CYBERKILLS (SP) e Luana Aleixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado