Apple TV+ lança trailer da terceira temporada de "Servant" de M. Night Shyamalan

 

O thriller psicológico voltará globalmente a Apple TV+ em 2022, na sexta-feira, dia 21 de janeiro

 

 

 

 

Trailer: https://www.youtube.com/embed/P77p8LSKvMc

 

A Apple TV+ lança hoje, 13 de dezembro, o trailer da temporada três da aclamada série "Servant". A terceira temporada do thriller psicológico, de 10 episódios, estreará na sexta-feira, 21 de janeiro de 2022. Em seguida, episódios semanais inéditos estreiam todas às sextas-feiras.

Três meses depois de deixarmos a casa Turner na segunda temporada, as coisas parecem estar de volta ao normal.
 Dorothy e Sean cuidam de Jericho, Julian tem uma nova namorada e Leanne voltou para a casa. Com a ameaça do culto se aproximando e visitantes suspeitos em um parque próximo, Leanne faz tudo que pode para se sentir segura - causando mais caos para a família Turner. Conforme Sean começa a confiar no poder de Leanne, Dorothy se sente cada vez mais ameaçada e preocupada com a segurança de Jericho. Enquanto os Turner lutam para manter sua família unida, eles têm que assumir os custos do retorno de Jericho. Cuidado com o que se deseja.

O elenco de estrelas que retornam para a terceira temporada "Servant" inclui Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free e Rupert Grint, com a nova adição Sunita Mani ("Spirited", "Mr. Robot", "GLOW").

Além de M. Night Shyamalan, a série tem produção executiva de Jason Blumenthal, Todd Black, Steve Tisch, Ashwin Rajan, e Taylor Latham. Os diretores para esta temporada são M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan, Carlo Mirabella-Davis, Dylan Holmes Williams, Celine Held & Logan George, Kitty Green e Veronika Franz & Severin Fiala; os roteiristas são Ryan Scott, Ishana Night Shyamalan, Alyssa Clark, Laura Marks, Henry Chaisson, Amy Louise Johnson e Kara Lee Corthon. "Servant" é uma produção de "Blinding Edge" e "Escape Artists". 
 A série foi criada pelo produtor executivo e escritor Tony Basgallop, indicado pela Academia Britânica de Cinema e Televisão.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, algumas Smart TVs Samsung, LG, Sony e VIZIO, aparelhos Amazon Fire TV e Roku, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br por R$ 9,90 ao mês com um período de teste gratuito de sete dias. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a um ano de acesso gratuito ao Apple TV+. Essa oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do aparelho qualificado*.

*Uma assinatura por grupo de Compartilhamento Familiar. A assinatura é renovada automaticamente até que seja cancelada. Aplicam-se outros termos e restrições. Consulte apple.com/br/promo para obter mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado