É amanhã: Com transmissão da TNT, "I am Pabllo" comemora os cinco anos de carreira de Pabllo Vittar




A cantora e drag queen apresenta um repertório de sucessos no show que será transmitido pela TV e Youtube da TNT nesta terça-feira, 14 de dezembro, a partir das 21h30

O pré-show, comandado pela própria Pabllo, terá convidados como Urias e Preta Gil

#IAmPablloNaTNT

TNT recebe uma grande festa com a transmissão de "I am Pabllo" em comemoração aos cinco anos de carreira da cantora e drag queen Pabllo Vittar. O evento será exibido amanhã, 14 de dezembro, com pré-show a partir das 21h30. A transmissão acontece na TV e no YouTube do canal, com sinal aberto para toda a América Latina.

O pré-show será comandado pela própria Pabllo, com participação de Mari Pacheco e Letticia Munniz. Além disso, a cantora recebe convidados como Urias, Preta Gil e Chameleo. Em seguida, às 22h, começa o show, recheado de sucessos da cantora.

Pabllo coleciona diversos prêmios, alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, já foi reconhecida pela revista TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e foi a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA.

Sobre o show, Pabllo diz que é um presente para os fãs e uma forma de agradecimento. "É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais", comenta.

Não perca "I am Pabllo" amanhã, 14 de dezembro, a partir das 21h30 na TNT e no YouTube do canal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E