Em dezembro, o Eurochannel estreia o drama policial O Assassino da floresta.

The Forest Killer



A morte de uma jornalista investigativa começa a revelar
os segredos obscuros de uma cidadezinha.

A morte de uma jornalista investigativa desencadeia uma série de eventos que perturbará para sempre a paz de uma pequena cidade. O Eurochannel estreia O Assassino da floresta, um thriller de ação que o levará às profundezas da Áustria para descobrir o quão sombria pode ser a alma humana. Estreia sábado, 25 de dezembro às 21:30.

O Assassino da Floresta conta a história de uma investigação de homicídio na Áustria rural. Quando o corpo de uma jornalista é encontrado por um grupo de caçadores locais, em uma pequena cidade, uma investigação é iniciada e dois detetives de Viena são enviados para investigar o crime. Um deles, a jovem investigadora Sandra Mohr, está retornando à sua cidade natal com um mau pressentimento.

Tudo aponta para um suspeito principal: o meio-irmão de Sandra. Ele ainda mora na casa dos pais e evita ter responsabilidade no trabalho. Mas o mais perturbador é que ele foi acusado anos atrás de estuprar uma mulher. Todos os indícios estão contra ele e a família!

Enquanto os investigadores tentam encontrar o assassino, o filme aborda assuntos delicados como abuso de poder, corrupção, nepotismo e chantagem. Através de um personagem obscuro e despótico, o filme representa o arquétipo de um político capaz de destruir tudo e todos que entrarem em seu caminho para proteger seus interesses.

O Eurochannel convida você para descobrir por que, às vezes, uma pequena cidade não é necessariamente o melhor exemplo de um lugar tranquilo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado