GNT exibe programação especial de fim de ano



Em clima natalino e de ano novo, o GNT preparou uma programação especial com receitas deliciosas na TV e no NHAC GNT no YouTube.

A Rita Lobo apresenta "Cozinha Prática" com cinco episódios especiais com preparos para toda a família. Hoje, dia 16, às 21h, ela mostra como é possível reaproveitar as sobras na ceia no episódio de quinta-feira. O arroz vermelho com especiarias vira massa de quiche, recheada com couve, gorgonzola e figos. Já as sobras do frango se transformam em um salpicão todo especial, com molho de iogurte cremoso. O miolo do panetone é um dos ingredientes do baked alaska, uma sobremesa glamourosa com sorvete e cobertura de merengue.

Amanhã, dia 17, no mesmo horário, a apresentadora prepara drinques borbulhantes para brindar o fim do ano. Ela também faz uma ceia leve e elegante, que pode ser feita com antecedência, com peixe assado confitado e tomate assado, molho de iogurte com tahine e salada de lentilha com couve-flor grelhada com molho de mel e sementes de romã.

A Ju Ferraz também vai cozinhar receitas deliciosas para as ceias de Natal e Ano Novo em cinco episódios especiais. Na quinta-feira, dia 23, às 10h15, ela mostra o passo a passo de um chocotone trufado caseiro. Para fechar o ano, no dia 30, às 9h15, ela ensina como fazer um robalo com crosta de castanha e cuscuz.

O "Que Marravilha!" também está presente nas comemorações, nos dias 22, 23 e 24, às 19h15. No dia 22, Claude e Batista recebem seus filhos para uma ceia de Natal com peru assado com mini cebola, cogumelos, bacon, aspargos, uvas e batata doce sauté. No episódio do dia 23, Claude vai conhecer a terra de Batista: Gurinhem, na Paraíba. Já no dia 24, Claude Troisgros faz a ceia na Rocinha. Ele convida o Batista, Cleiton e suas famílias para celebrarem com criatividade, ingredientes frescos e uma vista espetacular.

As sobremesas do "Que Seja Doce" terão um toque natalino nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, às 20h. Os confeiteiros vão fazer docinhos típicos dessa época do ano. No dia 25 a maratona gastronômica está garantida. A partir das 14h15 até 19h15, o GNT exibe episódios especiais da Ju Ferraz, "Que Seja Doce", "Que Marravilha!", "Perto do Fogo" e "Cozinha Prática".

A programação especial segue no dia 30. Às 19h15, o "Que Marravilha!" tem uma receita tradicional da terra do Batista: cabrito na cachaça. Já às 23h30, Claude recebe Rodrigo Hilbert, Diogo Nogueira, Roberta Sá e Katia Barbosa para um samba de primeira na Rocinha, com drinks e comidinhas na brasa. À 0h15, o "Cozinha Prática" dá um colorido de Rosh Hashana, o ano novo judaico, na ceia de réveillon e prepara uma salada de trigo com xarope de romã, o bazargan, e o clássico bolo de mel com maçã caramelada. No último dia do ano, 31, às 20h, o "Que Seja Doce" desafia os confeiteiros com docinhos para a festa da virada.

O NHAC GNT não podia ficar de fora das comemorações e preparou uma série especial com o Leo Abreu. Na sexta, 17, o chef mostra como fazer o clássico peru de Natal e no dia 20, ele faz um pernil glaceado. Além disso, todas as receitas da Rita Lobo e da Ju Ferraz também estarão disponíveis no canal do YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado