No domingo, 26 de dezembro, o Eurochannel estreia o drama austríaco: A Presa

The_Village


A história de um policial que enfrenta os segredos de sua cidade natal!

O lado mais sombrio de uma pequena cidade ganha vida quando um policial busca consolo na casa de sua infância. Lá, ele percebe que o lugar tranquilo que ele deixou para trás para ir para a capital não é mais o povoado idílico do qual ele se lembrava. O Eurochannel estreia A Presa, um thriller policial cheio de suspense e reviravoltas. Estreia domingo, 26 de dezembro às 17:30.

A Presa segue a história de Tommy, um notável policial de Viena que é forçado a se mudar para sua cidade natal para se recuperar. Depois de um grave ferimento na cabeça, durante uma operação arriscada contra o crime na capital, ele é forçado a tirar alguns meses de folga. Ao fazer isso, ele decide colocar a propriedade de seu falecido pai em ordem e viaja para uma pequena cidade aparentemente paradisíaca. Uma vez lá, seus problemas estão longe de acabar.

Com uma rica variedade de personagens, A Presa retrata alguns arquétipos sem cair no óbvio. Nesta pequena cidade, uma comunidade de ciganos dirige o circo local. É aí que os problemas de Tommy começam, quando ele testemunha um assassinato durante um ato. O atirador de facas mata o empresário mais importante da cidade.

Enquanto Tommy assume a investigação fora do expediente, ele descobre que todos escondem um segredo e todos os anos há uma série de assassinatos que seguem um padrão. Ele terá que jogar de acordo com suas regras para desvendar os mistérios sujos enraizados na cidade.

O Eurochannel convida você para desfrutar de uma misteriosa investigação em que um detetive é traído por seus velhos amigos. A única pergunta é: quem será a próxima vítima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado