#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (17 a 19/12)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (17 a 19 de dezembro).

17/12, sexta-feira   22h45 – Ralph Macchio estrela o drama Uma Volta Para a Vitória, destaque da faixa Lifetime Movies

Em Uma Volta Para a Vitória, o protagonista de Karatê-Kid – A Hora da Verdade e Cobra Kai, Ralph Macchio, interpreta um pai que busca se reconectar com o filho que abandonou, enquanto o garoto disputa um concurso de dança, ao mesmo tempo em que vive o luto da morte da mãe.
Blake (Garrett Clayton, Reach) é um jovem com sonho de se tornar boxeador e que vive com sua mãe, Roxy (Erika Eleniak, A Força em Alerta) dona de um estúdio de dança). No entanto, a vida do garoto vira de ponta cabeça quando Roxy morre em um acidente e ele precisa viver com seu pai, Ruben (Ralph Macchio), que o abandonou quando ele ainda era um bebê.
Vivendo com seu pai e sua madrasta, Blake, que não dança desde criança, se oferece para competir ao lado de Pia (Allie Bertram, Sucker Punch – Mundo Real), uma jovem e talentosa bailarina, que por conta de um desencontro amoroso acaba ficando sem par para um importante concurso.

Uma Volta Para a Vitória (Holiday Spin, 2012, CAN)
Gênero: drama
Direção: Jonathan. A Rosenbaum
Elenco: Ralph Macchio, Garrett Clayton, Allie Bertram

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/12, sábado  – 21h05 –  Lifetime Movies estreia a comédia romântica Um Natal Estrelado, dentro da programação especial de filmes natalinos

Holly (Sarah Carter, Falling Skies) é uma estudante de astronomia que ama a época do Natal. Ela decide viajar para surpreender o namorado, Adam (Paul Popowich, Rogue), que preferiu trabalhar durante as Festas, e apresentá-lo aos seus pais. No entanto, durante a viagem, ela conhece Luke (Damon Runyan, Degrassi: A Próxima Geração), um homem encantador que tem a mesma devoção pelas estrelas e pelo Natal.  E o convida para passar as Festas com ela, sua família e Adam. A partir do encontro, os dois jovens começam uma briga pelo coração da garota. Será que Holly vai escolher a segurança do atual ou vai partir para um novo amor?

Um Natal Estrelado (One Starry Christmas, 2020, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: John Bradshaw
Elenco: Sarah Carter, Damon Runyan, Paul Popowich

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/12, domingo – 21h10 – O romance Esquadrão do Papai Noel é a estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo

Allie (Rebecca Dalton, A Fraternidade), uma professora de arte desempregada e desiludida com o amor, concorda em trabalhar com a equipe do Papai Noel ajudando famílias a comemorarem o Natal. Na sua missão, ela tentará levantar o ânimo de um viúvo rico e de suas duas filhas adoráveis, que perderam o encanto da festa desde a morte da mãe. Ao ajudar essa família deprimida a redescobrir a magia do Natal, ela encontrará algo que não esperava: o amor verdadeiro.

Esquadrão do Papai Noel (The Santa's Squad, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: John Bradshaw
Elenco: Rebecca Dalton, Aaron Ashmore, Michael Therriault

CI: 10

____________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado