COMEDY CENTRAL ESTREIA PEN15, SÉRIE VENCEDORA DO CRITIC’S CHOICE TELEVISION AWARDS



OS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA VÃO AO AR A PARTIR DA QUINTA-FEIRA, DIA 16 DE DEZEMBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL



Imagem anexada | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2021 - PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes. Os dois primeiros episódios da série estreiam na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 22h, no Comedy Central.

O primeiro episódio mostra o primeiro dia da sétima série, direto dos anos 2000, quando Anna e Maya, as rejeitadas da escola, recebem inesperada atenção. Já o segundo episódio, mostra quando, após um encontro casual no banheiro feminino, Anna e Maya ficam fascinadas pela colega rebelde, Miranda. Elas rapidamente entram em uma fria quando são convidadas para sair com a turma dela.

Do estúdio da Awesomeness, PEN15 foi escrita por Maya Erskine, Anna Konkle e Sam Zvibleman e dirigida por Dan Longino. A série foi nomeada ao Emmy, ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Em 2020, ganhou o Critics' Choice Television Awards na categoria de Melhor Série de Comédia.

SERVIÇO >> ESTREIA - PEN15

Estreia: quinta-feira, 16 de dezembro, às 22h, com os dois primeiros episódios no Comedy Central (consulte sua operadora).

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, dois episódios inéditos vão ao ar no Comedy Central (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado