COMEDY CENTRAL ESTREIA PEN15, SÉRIE VENCEDORA DO CRITIC’S CHOICE TELEVISION AWARDS



OS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA VÃO AO AR A PARTIR DA QUINTA-FEIRA, DIA 16 DE DEZEMBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL



Imagem anexada | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2021 - PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes. Os dois primeiros episódios da série estreiam na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 22h, no Comedy Central.

O primeiro episódio mostra o primeiro dia da sétima série, direto dos anos 2000, quando Anna e Maya, as rejeitadas da escola, recebem inesperada atenção. Já o segundo episódio, mostra quando, após um encontro casual no banheiro feminino, Anna e Maya ficam fascinadas pela colega rebelde, Miranda. Elas rapidamente entram em uma fria quando são convidadas para sair com a turma dela.

Do estúdio da Awesomeness, PEN15 foi escrita por Maya Erskine, Anna Konkle e Sam Zvibleman e dirigida por Dan Longino. A série foi nomeada ao Emmy, ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Em 2020, ganhou o Critics' Choice Television Awards na categoria de Melhor Série de Comédia.

SERVIÇO >> ESTREIA - PEN15

Estreia: quinta-feira, 16 de dezembro, às 22h, com os dois primeiros episódios no Comedy Central (consulte sua operadora).

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, dois episódios inéditos vão ao ar no Comedy Central (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E