Claro promove abertura de sinal para o aquecimento do BBB 22

Clientes de TV por assinatura podem aproveitar o aquecimento do reality show mais famoso do Brasil até o dia 24 de dezembro.

São Paulo, 15 de dezembro de 2021 - O BBB 22 está chegando na Claro! Até o dia 24 de dezembro, clientes de TV por assinatura da Claro vão poder desfrutar o sinal aberto para o aquecimento do BBB 22. Nesta nova edição, o novo apresentador Tadeu Schmidt assume o comando do programa para trazer tudo o acontece na casa mais vigiada do Brasil. Os clientes poderão acompanhar a programação nos canais 241 (SD) e 741 (HD).

A abertura de sinal na TV contará com uma programação especial contando com os melhores momentos das edições anteriores. Os clientes vão poder matar as saudades do programa e se preparar para a nova edição do BBB 22 durante 10 dias.

Com estreia prevista para 17 de janeiro, a edição 2021 do Big Brother Brasil promete trazer o mesmo formato de sucesso dos últimos dois anos, misturando pessoas anônimas com famosos e personalidades da internet, mas ainda se encontra em fase de seleção. A nova edição do reality tem encerramento previsto para o dia 22 de abril de 2022.

Clientes da Claro podem adquirir os pacotes de transmissão do BBB 22 a partir do dia 15 de dezembro, válido para todos os assinantes de PTV, no canal 250, além dos meios tradicionais como site e central de atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado