Canal OFF tem programação especial para o fim do ano


O fim do ano está próximo. Período de celebrações e de traçar novas metas. Mas antes de pular as sete ondas e entrar de cabeça nos novos dias, o Canal OFF preparou um presente para o público: uma programação para relembrar os conteúdos que foram destaque na TV e no digital ao longo de 2021. De 24/12 a 1/1/2022, sempre a partir das 18h, o canal vai exibir documentários, episódios marcantes e muito conteúdo especial.

A surfista jamaicana, Imani Wilmot, é tema de Surf Girls Jamaica, atração que abre a programação especial no dia 24. Na sequência, o skate de Ademar Lucas entra em cena com Baseado em Fatos Reais: Ademar Lucas, seguido por 7 Cumes: Especial Cotopaxi. Neste episódio da série, Gustavo Ziller viaja até o Equador para explorar os vulcões da região como parte de seu treinamento.

A programação especial ainda conta com episódios de Chegamos Em Tóquio e Mares Do Oriente, produzidos e exibidos durante as Olimpíadas. O público terá ainda a chance de rever o episódio de estreia da série Eu, Silvana Lima, com a atleta que representou o Brasil no surfe em Tóquio, e Janaínas: Deusas do Mar, uma das principais estreias do canal em 2021. O episódio, que vai ao ar dia 30, mostra a luta de Érica à frente do seu projeto "Surfistas Negras", criado para incentivar e divulgar outras surfistas negras que como ela enfrentaram dificuldades para obterem patrocínios e reconhecimento no surfe.

Confira abaixo a programação completa:

Dia 24

Surf Girls Jamaica

Sinopse: Surf Girls Jamaica foca em Imani Wilmot, uma surfista jamaicana inspiradora que usa o esporte como um meio de transformar a vida difícil das mulheres ao seu redor em Kingston e arredores. Globalmente, Imani assumiu como sua responsabilidade pessoal capacitar as mulheres negras a terem acesso ao surfe e galgarem um lugar para si na indústria mundial do surfe.



Baseado em Fatos Reais: Ademar Lucas

Sinopse: Ademar Lucas mostra como o skate transformou a sua vida. Durante a pandemia de Covid-19, acompanhamos seu trabalho social na comunidade do Santo Amaro, no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criado.



7 Cumes: Especial Cotopaxi

Sinopse: Num ano em que a pandemia fez muitos mudarem seus planos, não foi diferente com o projeto 7 Cumes. Como forma de manter as atividades e treinamentos em dia, Gustavo Ziller viaja até o Equador para explorar os vulcões da região, entre eles o Cotopaxi, a 5.897 metros de altitude.



Dia 25

Carving Spaces: A Queer Documentary

Sinopse: Carving Space é um documentário sobre skatistas da Califórnia, no qual projetos de arte DIY impulsionaram o crescimento de uma comunidade global e crescente do skate queer. Ao discutir a dicotomia entre ser queer e skatista, o conteúdo vai desconstruir estereótipos tradicionais e revelar um movimento cultural inovador nunca visto.



Havaí na Pandemia: Temporada 20/21

Sinopse: Com restrições para a entrada no Havaí devido à pandemia, a temporada de surfe no North Shore da Ilha de Oahu aconteceu com um número de surfistas reduzidos. Mas as ondas naquele paraíso continuam cada vez mais perfeitas, e nesse documentário mostraremos os highlights da temporada de 2020/21.



Encouraged

Sinopse: Courage Adams nasceu na Nigéria e com 7 anos a família mudou-se para a Espanha. Com 12 começou a andar de BMX e aos 16 se tornou profissional. Agora renomado no esporte, faz uma emocionante viagem de volta para conhecer suas origens e a cena local de BMX. O documentário mostra em uma outra perspectiva como é ser um dos poucos bem-sucedidos de seu país no esporte, e como o sentimento de gratidão o faz querer fazer mais pela sua comunidade. Esse documentário mostra como as relações de troca e gratidão modificam a vida das pessoas.





Dia 26

Eiki Martello: Gigante Desde Pequeno

Sinopse: Eiki Martello é skatista, tem 8 anos e luta contra uma leucemia aguda. Esse documentário especial tem como objetivo principal divulgar seu crowdfunding para o tratamento e abordar esse delicado tema quando acontece na infância.



Chegamos Em Tóquio - Ep. 12 - Esportes Paraolímpicos E Novidades

Sinopse: Conheceremos um pouco sobre as modalidades adaptadas do surfe, skate e escalada, seus principais representantes no Brasil e as possibilidades para um futuro nas próximas Olímpiadas.





Dia 27

Quebrando o Gelo

Sinopse: 4 mulheres do Brasil partem em busca de uma expedição inesquecível na vida de cada uma. Além da admiração uma pela carreira da outra, elas compartilham momentos emocionantes em busca de autoconhecimento, superação e lógico, buscam deixar a marca brasileira nas montanhas de Aspen.



Dia 28

Eu, Silvana Lima 1 - Do Ceará Para O Mundo

Sinopse: Desde a infância humilde em Paracuru, no Ceará, Silvana já se destacava no surfe. Apesar de todas as barreiras enfrentadas, ela sonhava em se tornar surfista profissional.

Conta Comigo, Cara!

Sinopse: "Conta comigo, Cara!" é a história de um fiel cachorro salsicha que leva seu dono pra passear na Patagônia. Chefinho, um simpático dachshund arlequim, fareja que o trabalho e o casamento de Lucas estão à beira de um colapso e então decide que o melhor a se fazer é partir em uma aventura. Juntos, descobrem a beleza de estarem perdidos e quilometro a quilometro vão se reconectando com sua verdadeira essência, como nos velhos tempos.



Chasing The Shot: Leroy Bellet

Sinopse: O fotógrafo de 19 anos Leroy Bellet já é um veterano no mundo da cobertura esportiva. Acostumado a fotografar surfistas de dentro das ondas, ele participa de seu maior desafio procurando seguir alguns dos melhores atletas pegando as mais perigosas ondas. O documentário conta como foi a produção da foto-capa da Surfing World, que foi premiada e rodou o mundo todo.





Dia 29

Stab In The Dark: All Stars

Sinopse: A Stab Magazine reuniu os tops: Dane Reynolds, Jordy Smith e Mick Fanning, para elegerem a melhor prancha dentre os 3 shapers vencedores das versões anteriores do Stab in the dark (Darren Handley, Jon Pyzel e Britt Merrick) e 3 finalistas desse ano (Jason Stevenson, Matt Biolos e Axel Lorentz). Qual será a prancha mágica dos tops?





Dia 30

Janaínas: Deusas do Mar - Ep5 - "Érica Prado"

Sinopse: O episódio mostra através do olhar da diretora carioca Madara Luiza a luta de Érica à frente do projeto Surfistas Negras, que criou para incentivar e divulgar outras surfistas negras como ela e ajudá-las a enfrentaram dificuldades para obterem patrocínios e reconhecimento no surfe. Érica conheceu o mar ainda criança em Arraial do Cabo e começou a surfar quando se mudou para Itacaré na Bahia. Ela foi apresentadora de um canal de TV e trabalha também como modelo.



Mares Do Oriente: 1 - Destino Japão!

Sinopse: Após uma peregrinação para chegar ao Japão, o surfista Dennis Tihara finalmente chega ao seu destino, onde encontra o fotógrafo Pedro Gomes, residente no Japão há 20 anos.





Dia 31

Craig's Reaction

Sinopse: Em 2002, Craig DeMartino estava escalando com um amigo no Rocky Mountain National Park quando ocorreu uma terrível falta de comunicação. DeMartino caiu quase 100 pés até a rocha abaixo. Ele sobreviveu, mas seus ferimentos foram devastadores: pulmão rompido, coluna fraturada, pés pulverizados, entre outros. O acidente alterou para sempre sua vida. Ele poderia ter se recuperado dos ferimentos e desistido de escalar. Ao invés disso, Craig, que teve metade da perna amputada, voltou a fazer sua paixão.



Brazilian Storm - 19ª Temporada 1 - O Futuro Do Surfe

Sinopse: O surfe finalmente chegou às Olimpíadas. Conheceremos curiosidades do esporte, um pouco sobre a ISA, os favoritos para medalhas e a questão da naturalização de competidores.





Dia 1

Doc Contos da Mulher Aventureira

Sinopse: A inspiradora história de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado