Thriller original da Apple "Suspicion", estrelado por Uma Thurman, tem estreia mundial no AppleTV+ , em fevereiro, sexta-feira, dia 4

 

 

O Apple TV+ anunciou hoje, dia 15, a data de lançamento da tão esperada série de thriller, "Suspicion", que fará sua estreia mundial na sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022. Estrelada pela atriz indicada ao Oscar Uma Thurman ("Kill Bill", "Pulp Fiction"), a série de oito episódios estreará mundialmente no Apple TV+ com os dois primeiros episódios, seguidos, semanalmente, por um novo episódio todas às sextas-feiras. 

 

Quando o filho de uma importante empresária americana (Thurman) é sequestrado de um hotel de Nova York, o foco de suspeita rapidamente cai sobre quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no hotel na noite a questão. Como eles se encontram em uma fuga das forças do FBI e de criminosos internacionais para provar sua inocência, percebe-se que nem todos são confiáveis. Quem está realmente por trás do misterioso sequestro, e quem é apenas culpado por estar no lugar errado na hora errada?

 

Além de Thurman, o elenco de " Suspicion " inclui Kunal Nayyar ("The Big Bang Theory"), Noah Emmerich ("The Americans"), Georgina Campbell ("Black Mirror"), Elyes Gabel ("Scorpion"), Elizabeth Henstridge ("Agents of S.H.I.E.L.D."), Tom Rhys-Harries ("White Lines") e Angel Coulby ("Dancing on the Edge"). 

 

Com Rob Williams ("Man in the High Castle") indicado ao Prêmio BAFTA, atuando como showrunner e produtor executivo, "Suspicion" é inspirado na premiada série israelense "False Flag" e produzido fora do Reino Unido pela Keshet Productions, divisão de produção da Keshet International no Reino Unido. Ao lado de Williams estão os produtores executivos Chris Long ( indicado ao Emmy Award), que também dirige, Howard Burch para a Keshet Productions, Avi Nir para o Keshet Media Group e Anna Winger. A série é produzida por Darin McLeod ("Watchmen").

 

O Apple TV+ é o lar para os premiados Apple Originals dos contadores de histórias mais criativos da atualidade. O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e recebido mais prêmios de reconhecimento mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais foram contemplados com 160 vitórias e 566 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado