Canal BIS - Destaques de 15 a 21 de dezembro

No fim de ano, o Bis se orgulha de ser sua trilha sonora. Nas duas últimas semanas de dezembro, o canal apresenta uma retrospectiva com os Melhores do Ano. A partir do dia 20, todos os dias, uma programação especial vai ao ar, de segunda a sexta a partir de 20h, e sábado e domingo a partir das 20h30.




Quinta, dia 23 de dezembro



SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT - INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.



Segunda, dia 20 de dezembro


MELHORES DO ANO NO CANAL BIS


Pitty - Matriz Ao Vivo
Segunda, dia 20, às 21h

O Dia da Mulher foi comemorado com a força da rockeira Pitty, em um show realizado na sua cidade natal, Salvador. No registo, ela entoa grandes sucessos, incluindo hits de seu álbum Matriz, indicado ao Grammy Latino 2019, além de reunir outros êxitos anteriores, como "Admirável Chip Novo", "Na Sua Estante", "Memórias" e muito mais. O show ainda conta com as participações especiais de Baiana System, Lazzo Matumbi e Larissa Luz.





Terça, dia 21 de dezembro



MELHORES DO ANO NO CANAL BIS


Sepultura @ La Maroquinerie Paris
Terça dia 21, às 21h

O heavy metal do Sepultura foi atração do Maroquinerie, em Paris, onde eles apresentaram sucessos da carreira, incluindo "Isolation", faixas do Quadra, o seu álbum mais recente. O setlist conta com hits como "Phantom Self", "Ratamahatta" e "Territory", além de um cover de "Polícia", dos Titãs.





Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado