Soul TV anuncia programação especial de fim do ano




Novos programas, séries e cursos educativos vão
ao ar ao longo do mês e início de 2022


A Soul TV, plataforma gratuita e interativa de canais de TV, preparou uma programação especial para o fim de ano e início de 2022. As novidades incluem novos programas, séries e cursos educativos. Com um alcance global em mais de 197 países, a Soul TV conta com mais de 126 canais disponíveis e 142 mil usuários cadastrados.

A primeira novidade é da Rede Smart TV que traz para grade o programa My American Family. A série de comédia mostra o dia a dia de famílias modernas da cultura latino e chinesa. A produção foi indicada na categoria de "Melhor Série na Web", no Festival Mundial de Filmes de Cannes, em abril de 2021. Toda semana chega um episódio inédito, às sexta-feira, às 21h. Além disso, para incentivar o estudo da língua inglesa, o programa será exibido no idioma original. Ao todo, conta com dez episódios (confira o teaser).

Já o canal Sol Brasil estreia o programa Minha Mesa, Nossa Cultura, apresentado pela jornalista e chef de cozinha Adriana Saldanha. A série já está no ar e mostrará a rota da chef por cozinhas tradicionais e gourmet, trazendo aos espectadores diferentes olhares sobre o alimento a partir de diálogos com profissionais da área gastronômica em narrativas audiovisuais que mostram porque a comida é parte essencial das culturas de todos os povos (assista aqui o trailer).

Ainda no mês de dezembro, o canal Sol Brasil lança a segunda temporada do Chá com Livros, um programa de entrevistas com os escritores Paulo Scott, Rogério Andrade Barbosa e a autora e ilustradora Marilda Castanha. A atração conta com a apresentação de Daniele Ramalho. Outra estreia do canal é a série Histórias de um Fotógrafo, com Adriano Gambarini e o talk show da Casa Brasileira, Arte dos Encontros, esse com estreia programada para janeiro de 2022.

Entre as novidades, está a reestreia do programa Perfil, da TVideoNews. Focado em personalidades e histórias do universo da moda e da cultura, a produção poderá ser conferida diariamente, entre 21h e 24h. Até o final do mês, a TV Sandegi, emissora da cidade de Surubim (PE), exibe o programa Acender das Luzes de Natal, às 4h, 8h, 14h e 20h.

Já o UMiss, responsável por levar ao telespectador conteúdos especiais, entretenimento e os bastidores do universo das misses, irá disponibilizar no formato on demand todos episódios da série Behind the Crown, primeira série brasileira a mostrar os bastidores do universo das misses. O canal também exibirá em primeira mão um vídeo extra do Jornada Miss, um compilado especial mostrando os trajes e a participação da Miss Universo Brasil no concurso internacional. Ademais, o canal exibirá nos intervalos comerciais, uma mensagem de Natal e fim de ano gravada por Teresa Santos, eleita Miss Universo Brasil 2021.

Por fim, o canal Universidade da Pessoa completa sua grade de programação com o curso de Currículo Psicossocial da Liderança Gerencial, destacando as dimensões que originam o modo de reagir e interagir de cada pessoa. As aulas permitem um profundo mergulho na relação entre as competências da liderança e sua relação com os oito estágios do desenvolvimento e com os princípios de uma organização generativa (saiba mais sobre o curso aqui).

Como acessar a Soul TV - Com programação diversa, a Soul TV disponibiliza canais gratuitos, com programas ao vivo, filmes, séries, jogos, música e reality shows, entre outras atrações. Para acessar a plataforma, basta baixar o aplicativo da Soul TV nas TVs conectadas Samsung e LG e buscar o canal dedicado ao Miss Universo Brasil. Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android. A Soul TV tem como investidor anjo, Winston Ling, economista e empresário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado