Com Michael C. Hall e presente na seleção oficial de Cannes, "Um Lugar Secreto" estreia em 22 de dezembro

 

Com Taissa Farmiga e Jennifer Ehle no elenco, filme estará disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais
 

Exibido durante o Festival de Cannes 2021, o suspense psicológico "Um Lugar Secreto" (John and the Hole) chega em 22 de dezembro às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes, para compra e aluguel. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada. Assista ao trailer aqui e confira imagens no fim do e-mail.
 

Com direção de Pascual Sisto e roteiro assinado pelo vencedor do Oscar, Nicolás Giacobone (Birdman), o longa retrata a história de John (Charlie Shotwell), um menino cheio de questionamentos e dúvidas. Após encontrar um bunker abandonado perto de casa, ele decide prender seus pais (Michael C. Hall, de Dexter, e Jennifer Ehle, de Orgulho e Preconceito) e a irmã (Taissa Farmiga, de American Horror Story) no local. Sozinho, ele aproveita a liberdade e começa a descobrir a vida adulta

 

"Para John, o bunker é um lugar seguro, uma espécie de sala de espera onde ele pode manter a sua família enquanto ele vive. Colocar a sua família no buraco se torna um ato visceral, algo que precisa ser feito, como um rito de passagem.", conta o diretor Pascual Sisto.
 

"Eu escrevi o conto em 2010 depois de assistir a muitos programas de TV e filmes sobre famílias disfuncionais. Percebi que em todas as histórias onde a disfuncionalidade acontece, há uma desculpa clara para isso, como algum tipo de abuso que justifica a disfunção. Comecei a brincar com a ideia de uma família que passa por uma provação louca sem nunca entender exatamente o porquê. Sempre pensamos que seu assunto poderia ser explorado mais profundamente em um roteiro", completa Giacobone.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E