SETE NOVAS PARTICIPANTES SE JUNTAM À COMPETIÇÃO NO EPISÓDIO INÉDITO DE QUEEN OF THE UNIVERSE





O SEGUNDO EPISÓDIO DO REALITY DE CANTO COM DRAG QUEENS VAI AO AR DIA 16 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA, COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+

PROGRAMA CONTA COM DRAG QUEENS DE 10 PAÍSES, INCLUINDO: BRASIL, EUA, MÉXICO, DINAMARCA, AUSTRÁLIA, CANADÁ, INGLATERRA, FRANÇA, CHINA E ÍNDIA, DISPUTANDO UM PRÊMIO DE 250 MIL DÓLARES

A COMPETIÇÃO TEM VANESSA WILLIAMS, MICHELLE VISAGE, TRIXIE MATTEL E LEONA LEWIS COMO JURADAS E GRAHAM NORTON COMO APRESENTADOR

QUEEN OF THE UNIVERSE TEM PRODUÇÃO DA MTV ENTERTAINMENT STUDIOS E WORLD OF WONDER



Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 14 DE DEZEMBRO DE 2021 - Estreia nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, com exclusividade no Paramount+, o segundo episódio inédito da nova competição mundial de música (e montação), Queen Of The Universe. Em sua primeira temporada, a série reúne catorze das mais ferozes drag queens do mundo, incluindo a brasileira Grag Queen, em uma disputa acirrada.

Apresentado por Graham Norton cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que para ganhar o título de "Queen Of The Universe" e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares, a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical em frente a uma platéia ao vivo e também do "Pop Diva Panel", o júri que inclui: Vanessa WilliamsMichelle VisageTrixie MattelLeona Lewis .

No segundo episódio, sete novas drag queens se juntam à competição e são avaliadas por seus looks, posturas, atitudes e, por último, mas não menos importante, suas grandiosas performances. A norte americana Ada Vox, dá o pontapé cantando "At Last". Ela, que já participou do American Idol, impressiona os jurados que aplaudem de pé.

A mexicana Regina Voce traz toda sua emoção para o palco numa interpretação dramática de "Caruso". "Você é uma verdadeira contadora de histórias e eu senti isto essa noite. Você deve estar orgulhosa!", elogia Leona Lewis. Em seguida, Rani Ko-he-nur ecoa a "Piya Tu Ab To Aaja/ Laila Main Laila", celebrando sua cultura.

Já a inglesa La Voix entonou "Mourir Sur Scene (I Was Born To Sing Forever)" e conquistou os jurados. "O que eu amei de ver foi a forma que você dominou o palco todo", apontou Michelle Visage. O rosto conhecido da audiência, Jujubee, não se intimidou e mostrou uma versão de "Into You", mas os jurados não se encantaram: "O problema foi com os vocais, nós te perdemos", disparou Michelle Visage.

Diretamente do Canadá, Matante Alex traz o country em "He Taught Me To Yodel". Fechando as apresentações, a décima quarta drag a performar é Aria B Cassadine, que canta "Rise Like A Phoenix" e deixa os espectadores boquiabertos.

Depois de ouvir as vozes das queens de diferentes lugares do globo terrestre, o time de jurados precisa escolher quem vai para casa. O que elas não esperavam é que não será somente uma que voltará com suas perucas para a cidade natal.

Queen Of The Universe é produzido pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul's Drag Race.

SERVIÇO - QUEEN OF THE UNIVERSE

Episódio inédito: 16 de dezembro, quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado