TV CULTURA TRANSMITE JOGO DE VOLTA DA FINAL DA LNF NESTE DOMINGO (19/12)

Foto divulgação Cascavel







FINAL DE SEMANA TAMBÉM CONTA COM DUELO PAULISTA ENTRE CORINTHIANS E SÃO PAULO PELA NBB


Novo Basquete Brasil - Corinthians X São Paulo

Neste sábado (18/12), a TV Cultura transmite o duelo paulista entre Corinthians e São Paulo pela oitava rodada do campeonato da NBB. A disputa acontece no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, e as equipes iniciam a partida às 16h10. Na TV Cultura, o jogo conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum

Após perder para a equipe de Unifacisa na última rodada, o time comandado por Léo Figueiró deve buscar por melhores resultados ao enfrentar o São Paulo neste final de semana. O Corinthians aposta em seus jogadores e tenta apostar na distância das últimas colocações da tabela da competição.

Liga Nacional de Futsal - Cascavel X Magnus

No domingo (19/12), a LNF pode conhecer o seu mais novo campeão. As equipes de Cascavel e Magnus vão se enfrentar mais uma vez pela reta final do campeonato. A partida, que tem início às 11h, acontece no Ginásio da Neva, em Cascavel, no Paraná. Na TV Cultura, Gil Arruda e Sandrinho são os responsáveis pela narração e comentários, respectivamente.

A decisão coloca cara a cara as duas melhores campanhas da competição. Magnus busca seu terceiro título enquanto a equipe de Cascavel chega à reta final pela primeira vez. No entanto, o time paranaense levou vantagem da partida passada e precisa apenas de um empate para alcançar seu primeiro título na modalidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado