VIVA traz programação especial em homenagem aos 70 anos de telenovelas no Brasil


Além de ter estreado o reality original "É Tudo Novela!", o canal exibe em dezembro as atrações inéditas "As Novelas Que Amamos" e "70 Anos Esta Noite"


Para celebrar o marco de 70 anos de telenovelas no Brasil, o VIVA garante uma programação especial e repleta de novidades ao longo do mês de dezembro, com a exibição dos especiais inéditos "As Novelas Que Amamos", que mostra as dez novelas de maior sucesso do canal, "70 Anos Esta Noite", da TV Globo, e a reta final do "É Tudo Novela!". No digital, os fãs podem conferir conteúdos temáticos para a efeméride, com posts de engajamento no Instagram, Twitter e quizz nos stories para exercitar a memória do público sobre tramas marcantes. E em parceria com TV Globo, Globoplay e Gshow, o canal também veicula, em suas diversas plataformas, uma campanha integrada para comemorar a data.



"O VIVA sempre acreditou na importância das telenovelas para a sociedade e cultura brasileira. Com personagens e histórias inesquecíveis, essas tramas perduram e sobrevivem ao tempo. É um grande prazer fazer parte dessa grande celebração e realizar uma homenagem emocionante ao aniversário das novelas, com conteúdos pensados para a TV e também para o digital, onde estamos cada vez mais próximos do nosso público", comenta Stephanie Purwin, Gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Na Tela, sobre a expectativa para a estreia.



No dia 21, às 21h30, vai ao ar o especial inédito "As Novelas Que Amamos". A atração de 60 minutos revelará quais tramas estão no top 10 e qual posição ocupam nesse ranking, com muito entretenimento garantido. Já no dia 22, às 18h30, o público pode assistir a reexibição do programa "70 Anos Esta Noite", da TV Globo. Com a participação de nomes como Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Renata Sorrah, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, com depoimentos pessoais, o especial de 50 minutos conta a história da novela no Brasil ao revisitar revisitar obras clássicas, personagens marcantes e cenas icônicas.



O VIVA também promete muito entretenimento com os episódios finais do seu reality original "É Tudo Novela!", que estreou dia 29 de novembro e é exibido de segunda a sexta, às 22h45. Comandada pela apresentadora e atriz Ana Clara, a atração é uma grande brincadeira produzida por meio de reedições de tramas consagradas na teledramaturgia, como "Chocolate com Pimenta", "Paraíso Tropical", "Fina Estampa", "Avenida Brasil" e "A Dona do Pedaço". No programa, vilões, mocinhas e casais da televisão estão reunidos em uma mansão e competem por um prêmio fictício de 500 mil dólares. O vencedor do reality será eleito pelo público, a partir de uma votação aberta no Twitter do VIVA na véspera do episódio final, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro.



Acompanhe as notícias do VIVA:
Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir os destaques do VIVA: YouTube
Para saber tudo sobre programas, novelas e série: Instagram, Facebook Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado