A&E - Destaques de 7 a 13 de março


7/3, segunda-feira, 21h45

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, uma invasão domiciliar termina em assassinato

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá  mais chance  para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito Cinderela ruim, um pai de quatro filhos é morto a tiros enquanto defendia sua namorada, durante uma brutal invasão domiciliar.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 9/3, quarta-feira, 21h

A&E traz de volta à TV a série de sucesso Rizzoli & Isles

Nesta quarta, o A&E estreia  Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

O episódio de estreia é Veja. Faça. Ensine. Um serial killer conhecido como Surgeon (Cirurgião) tentou uma vez  matar a detetive Jane Rizzoli, de Boston. Mesmo com o serial killer cumprindo pena, seus assassinatos 'assinatura' se repetem. Jane Rizzoli, juntamente com a médica legista Dra. Maura Isles, investiga esses crimes, enquanto  Surgeon escapa da prisão.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/3, quarta-feira, 21h55

Assassinos vivem vidas normais e se escondem da polícia, no segundo episódio de Monstros Invisíveis

A&E exibe com exclusividade a docussérie em seis episódios Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A nova produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, de duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época.

O episódio inédito de hoje é Parte 2: Escondendo-se à vista de todos (1974 - 1977). Em meados dos anos 70, Bundy, Gacy e BTK começam suas caçadas, à medida que Dahmer e o assassino de Green River estão  cada vez mais perto de realizar suas fantasias mais sombrias. Como é que homens tão perigosos podem levar vidas comuns e repetidamente enganar a polícia?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/3, quarta-feira, 22h50

No inédito de Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, mulher de 44 anos luta para conseguir nova audiência

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A segunda temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados e voltarem  para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio desta semana mostra  o caso de Dana Barker. Ela tinha apenas 17 anos quando matou sua madrasta Brenda, em 1994. Na época, o tribunal falhou em não considerar a participação do pai dela, Joe, no crime, e as circunstâncias que levaram Dana a cometê-lo. Agora, aos 44 anos, ela luta para obter uma nova audiência, mesmo que o estado de Oklahoma diga que seu caso  não se encaixa no programa para nova sentença.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/3, sexta-feira, 21h45

A&E Movies exibe Força de Proteção, com Jean-Claude Van Damme e Vivica A. Fox

Na trama de Força de Proteção, Philippe (Jean-Claude Van Damme, Aliança MortalO Vingador da Iugoslávia) é um veterano de combate que passou os últimos três anos lutando no Iraque. Por sua experiência, ele é contratado por um ex-campeão mundial de pesos pesados, Wayne Barclay (Razaaq Adoti, NCIS: Los Angeles) para ser seu guarda-costas  e da sua família.

Porém, as coisas se complicam quando o boxeador suspeita que sua irmã, Tamara (Vivica A. Fox, Kill Bill: Vol. 1), está começando a se envolver com Philippe.

Força de Proteção (The Hard Corps, 2006, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Razaaq Adoti, Vivica A. Fox

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/3, sábado, 17h

Equipe da SWAT bloqueia um aeroporto de Nova York, nos episódios inéditos de Apertem os Cintos!

A nova produção do A&EApertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt) analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.

Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção. Neste sábado, o A&E apresenta dois episódios inéditos.

No primeiro deles, no terminal do aeroporto de Atlanta, um viajante bêbado se joga de uma varanda. Mais tarde, um passageiro fica furioso com um agente de embarque quando suas férias com a família são interrompidas. Além disso, um capitão força um passageiro a descer do avião para proteger seu assistente.

Em seguida, um médico ferido precisa ser arrastado para fora de um voo. Mais tarde, um grupo de mulheres se despe diante das câmeras de um posto de controle de segurança. Além disso, a equipe da SWAT bloqueia um aeroporto de Nova York e vários viajantes tentam embarcar portando artigos perigosos.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 12/3, sábado, 21h50

Baseado em uma história real, drama de guerra O Grande Herói é a estreia deste sábado da faixa A&E Movies

Estrelado por Mark Wahlberg (Transformers: O Último CavaleiroUncharted - Fora do Mapa), o drama biográfico O Grande Herói é a atração inédita da faixa A&E Movies de hoje. A produção conta a história real de Marcus Luttrell, um agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos, enviado a uma perigosa missão contra o terrorismo.

Na trama, Marcus Luttrell (Wahlberg) e sua equipe embarcaram em uma missão para capturar ou matar o notório líder do Taleban Ahmad Shah (Yousuf Azami, 12 Heróis), no final de junho de 2005. Depois de encontrar e capturar pastores das montanhas, eles não tiveram escolha a não ser seguir a  regra de se comprometerem ou serem presos. Agora, eles devem lutar por suas vidas em um dos esforços mais valentes da guerra moderna.

O Grande Herói (Lone Survivor, 2013, EUA)
Gênero: ação, biografia, drama
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Oona Laurence, Forest Whitaker

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

13/3, domingo, 16h50

No inédito de Os Melhores Cães Policiais, um Rottweiler com tutu de bailarina e um Pastor Alemão surdo competem no Circuito

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade  para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

No episódio deste domingo, Os bons sempre voltam, um Rottweiler que usa um tutu de bailarina, um Pastor Alemão parcialmente surdo, um mestiço que não pode controlar sua liberação de energia, um especialista em levar cerveja para o seu dono e um dos favoritos da primeira temporada se enfrentam no Circuito Canino pelo título de campeão.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

7/3, segunda-feira, 21h15

Esta semana, em O Sócio, Lemonis ajuda um restaurante de caranguejos a expandir seus negócios

Nos episódios da oitava temporada de O Sócio, série exclusiva do History, o empresário Marcus Lemonis coloca em ação a sua habilidade para resgatar empresas em grandes dificuldades. Lemonis transforma os sonhos dos empreendedores em realidade e ajuda a reerguer diferentes empresas que enfrentam situações complicadas ou estão à beira da falência; em um contexto sem precedentes devido à pandemia.

No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. E a oferta é irresistível: seu dinheiro por uma parte do negócio e uma porcentagem dos lucros. E uma vez dentro dessas empresas, ele fará quase tudo para salvar o negócio e obter lucro; mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover o secretário ou fazer o trabalho ele mesmo.

No inédito Efeito caranguejo, um restaurante de caranguejos no Brooklyn, de duas grandes amigas, deixa Marcus animado com as possibilidades. À primeira vista, tem todos os ingredientes para se tornar uma grande cadeia, mas Marcus logo descobre os pontos fracos e as inseguranças das donas. Lemonis conseguirá ajudá-las a atingir seu potencial e levar a empresa para o próximo nível?

Classificação indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado