LIFETIME - Destaques de 7 a 13 de março

Lifetime



 

ESTREIA: 7/3, segunda-feira, 21h05

Marcelo Serrado volta em um de seus personagens mais reconhecidos, na comédia inédita Crô em Família

Lifetime exibe, nesta segunda-feira, a comédia inédita Crô em Família, estrelada por Marcelo Serrado (Sítio do Picapau Amarelo). O personagem, originalmente da novela Fina Estampa, fez tanto sucesso que ganhou um spin off para o cinema.

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama, ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira, A Grande Família – O Filme) e Marinalva (Arlete Salles, Até que a Sorte nos Separe 2)), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique, Xuxa e os Duendes).

Crô em Família (Idem, 2018, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Cininha de Paula
Elenco: Marcelo Serrado, Monique Alfradique, Tonico Pereira

 Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/3, terça-feira, 20h55

Lifetime Movies apresenta Betty & Coretta, longa sobre as viúvas de Martin Luther King e Malcom X

O drama biográfico Betty & Coretta dá voz às mulheres incríveis que, mesmo após o assassinato de seus maridos, continuaram na luta pela igualdade de direitos civis ao mesmo tempo em que criaram seus filhos sozinhas.

A produção original Lifetime é estrelada pela atriz ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar Angela Bassett (Tina: A Verdadeira História de Tina TurnerPantera Negra) e a cantora vencedora de nove prêmios Grammy Mary J. Blige (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi), que interpretam, respectivamente, Coretta Scott King – viúva de Martin Luther King - e a Dra. Betty Shabazz – viúva de Malcom X.

Na trama, depois do assassinato trágico de seus maridos na década de 1960, a escritora e ativista Coretta e a educadora Betty desenvolvem uma grande amizade, durante três décadas. Nesse período, elas se engajaram no movimento pelos direitos civis, enquanto lutaram para criar seus filhos como mães solteiras. Sua força e dignidade inspiram milhões de mulheres em todo o mundo até hoje.

Por sua atuação neste filme, Angela Bassett recebeu seis indicações como Melhor Atriz em premiações como Critic's Choice Awars e SAG Awards. O longa tem produção executiva de Mary J. Blige e traz ainda no elenco Gloria Reuben (Mr. RobotLincoln) e Malik Yoba (Empire: Fama e Poder).

Betty & Coretta (Idem, 2013, EUA/CAN)
Gênero: biografia, drama
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Angela Bassett, Gloria Reuben, Tyler Hynes, May J. Blige

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

11/3, sexta-feira, a partir 17h55

Lifetime Movies exibe o especial Sextas Erradas, com quatro produções estreladas por Vivica A. Fox

Nesta sexta-feira, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe quatro produções no especial Sextas Erradasparte de uma sequência de filmes da franquia The Wrong, estrelados e produzidos por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol. 1).

17h55 – O Príncipe Encantado Errado

Jessica (Anna Marie Dobbins, A Babá Errada) conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra (Vivica A. Fox), ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.

O Príncipe Encantado Errado (The Wrong Mr. Right, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen

19h30 – O Cara Errado

Após a morte de sua avó, a jovem Kim Cassidy (Jessica Morris, Rosewood) retorna a sua cidade natal para cuidar de seu avô. Mas logo Kim descobre que o cuidador dele, o bonitão Joey Nolan (Rib Hillis, The Rookie), um homem que todos consideram simpático e caridoso, não é realmente quem aparenta ser.

O Cara Errado (The Wrong Man, 2017, EUA)
Gênero: thriller

Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Rib Hillis, Vivica A. Fox 

21h10 – O Crush Errado

A trama apresenta a história de Tracy (Lesli Kay, The Bold and The Beautiful), uma jovem estrela de um colégio do ensino médio. Ela se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake (Ricardo Hoyos, Truth or Dare), um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal

22h45 – O Corretor de Imóveis Errado

Na trama, Julie (Vivica A. Fox) vai morar com sua filha adolescente em uma bela e enorme propriedade.

A única pessoa que mora por perto é Charles (Andres Londono, Narcos: México), seu corretor de imóveis. No entanto, as duas logo começam a suspeitar de que não estão sozinhas, há mais gente por lá... e esses intrusos não vão sair assim tão facilmente.

O Corretor de Imóveis Errado (The Wrong Real State Agent, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Andres Londono, Alaya Lee Walton

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/3, sábado, a partir das 21h

Morgana entra em ação para resolver dois crimes inexplicáveis, nos inéditos de Morgana: A Detetive Genial

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime exibe com exclusividade no Brasil e na América Latina.

Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie PoulainDelicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.

O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

A segunda temporada da série já foi confirmada; e o Lifetime exibe dois episódios por sábado. Confira:

Sábado, 12 de março

21h – Coquetel Molotov
Morgana pode finalmente respirar! Os filhos estão em férias, e ela vai ter tempo para ir com calma ... E (boa?) notícia, o assassinato que ela deve ajudar a polícia a resolver ocorreu à beira-mar. A cena do crime está, porém, longe do paraíso e o corpo de Axel Maertens, diretor de um clube de kitesurf, que foi arrastado pela praia por um iate. Enquanto tudo aponta para Jonathan, testemunha do assassinato, Morgana, que duvida da culpa do jovem, tentará provar sua inocência.  Pela primeira vez, Karadec está pronto para segui-la, mesmo que isso signifique abrir mão da hierarquia.

22h – Homem de pouca fé
Em um clima conturbado, Morgana e Karadec são enviados para um novo caso: Pauline Garcia, uma patinadora, foi encontrada morta, atropelada por seu próprio carro. Felizmente os investigadores têm uma testemunha que supostamente cruzou com o assassino. O único problema é que ela não consegue dar uma descrição visual, pois é cega. Enquanto isso, os sentimentos de Karadec estão cada vez mais confusos, porque sua consultora Morgana parece estar se aproximando de seu segundo ex, Lud. Esta última investigação colocará os talentos dos investigadores à prova.

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 13/3, domingo, 21h

Lifetime Movies: Jovem é perseguida por seu passado no drama inédito Professor Vingativo

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia neste domingo o drama Professor Vingativo.

Nicole Atkins (Lindsey Dresbach, Pitchfork) é uma jovem que volta para a universidade para realizar uma pós-graduação. Porém, começa a se sentir perseguida por uma aventura que manteve com um professor casado quando ainda era uma estudante de lá. Alguém mais no campus conhece todos os seus segredos e tem os olhos postos nela. O que será capaz de fazer?

Professor Vingativo. (A Professor's Vengeance, 2021, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Danny J.Boyle
Elenco: Lindsay Dresbach, Ross Jirgl, Crystal Day

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 13/3, domingo, 22h35

Especial inédito Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia é destaque do Lifetime

A conexão da socialite Ghislaine Maxwell e do financista Jeffrey Epstein com o Príncipe Andrew, um dos filhos da rainha Elizabeth II e o nono na linha de sucessão ao trono inglês, é abordada no documentário que o Lifetime estreia neste domingo, Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, The Madam, Prince Andrew and the Paedophile).

A produção traz depoimentos de sobreviventes dos esquemas de Ghislaine e Jeffrey, que contam suas experiências de abuso. Ex-amigos e conhecidos da dupla, condenada por aliciamento e abuso de menores, falam sobre terem visto o príncipe Andrew em festa em Nova York, enquanto relatos em segunda mão dão conta de que ele havia recebido uma massagem de uma garota, na mansão de Epstein, em Palm  Beach, na Florida.

Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine,The Prince and Paedophile, 2021, EUA)
Gênero: documentário

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado