Patties anuncia ‘Sanduíche de Presunto’ do Chaves

 

Hamburgueria está preparando uma collab exclusiva de Chaves e Chapolin


 

Embalagem Sanduíche de Presunto do Patties - Crédito: Divulgação


 

Conhecido pelos Ultrasmasheds Burgers e sua criatividade, o Patties, que já coleciona parcerias icônicas, como collabs de Bob Esponja, Budweiser e White Castle, acaba de anunciar que está desenvolvendo mais uma parceria com o Grupo Chespirito: Turma do Chaves.
 

Para Henrique Azeredo, idealizador do Patties e responsável por todo marketing do negócio, a ideia é homenagear um dos ícones mais populares no Brasil. "Nosso maior objetivo é ter uma marca que conversa e escuta o que os clientes têm a dizer e, trazer o Chaves, é mais um exemplo disso, tanto que faço questão de estar à frente das nossas redes sociais para ter essa proximidade - essa collab nasceu dessa troca com o público. Nosso ponteiro gira em torno desse relacionamento, por isso nossas ações têm sido um sucesso" comenta Henrique sobre a escolha dos personagens.
 

Com uma parceria definida há alguns meses, o Patties teve consultoria do Fórum Chaves, que é a principal comunidade de fãs de Chaves no Brasil. "Os fãs com certeza vão amar o projeto. Há um cuidado muito especial com os detalhes. Até mesmo quem só assistia às séries de vez em quando vai se surpreender com a experiência. Estamos muito felizes com o resultado e na expectativa para que todos vejam as surpresas que o Patties está preparando", comenta Antonio Felipe Purcino, administrador do Fórum Chaves.
 

"Ainda estamos fechando todos os detalhes desta ação, mas inicialmente posso dizer que teremos o famoso Sanduíche de Presunto no cardápio e estamos trabalhando arduamente para fazer a devida homenagem ao nosso querido Chaves", conta Henrique Azeredo.
 

"É realmente fantástico estarmos neste projeto unindo a qualidade e inovação dos produtos e serviços Patties com o carisma inigualável do Chaves e toda sua turma. Desenvolver essa categoria de negócios fazia parte do nosso planejamento estratégico para a marca no Brasil, e que agora se tornou uma realidade. Desde já vemos que será um grande sucesso!" comenta Celso Rafael, Diretor Geral da Lotus Global, agência de Licenciamento da marca no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado