Apple TV+ divulga o teaser da segunda temporada de “Teerã”, série vencedora Prêmio Emmy Internacional e estrelada por Glenn Close, Niv Sultan, Shaun Toub and Shervin Alenabi


 

 

  


 

Teaser trailer: https://youtu.be/DSKD-_o65VI


A Apple TV+ divulga hoje o teaser da segunda temporada do thriller de espionagem "Teerã", vencedor do Prêmio Emmy Internacional (série dramática 2021) grande sucesso de crítica. A série é estrelada por Glenn Close, vencedora de dois Emmys e indicada Oscar, e tem a volta do elenco original formado por Niv Sultan, Shaun Toub, Shervin Alenabi, Arash Marandi e Shila Ommi. Os dois primeiros episódios da segunda temporada estrearão globalmente na sexta-feira, 6 de maio na Apple TV+, com um novo episódio disponível todas as sextas-feiras ao longo da temporada de oito episódios até 17 de junho.


"Teerã"  é estrelado por Niv Sultan no papel de 'Tamar,' uma hacker e agente da Mossad infiltrada em Teerã sob identidade falsa para ajudar a destruir o reator nuclear iraniano. Quando a missão dela falha, Tamar precisa planejar uma operação que colocará em risco todos aqueles com quem ela se preocupa.


A série foi criada por Moshe Zonder (Fauda), Dana Eden (Lehatzil et Chayot HaBar) e Maor Kohn (Peace Hummus Love), e dirigida por Daniel Syrkin (Lemarit Ain, Ta Gordin). Omri Shenhar (Magpie) atua como roteirista ao lado de Zonder. Syrkin e Shenhar também são cocriadores. Os produtores executivos são Dana Eden e Shula Spiegel para a Donna and Shula Productions, Alon Aranya para a Paper Plane Productions, Julien Leroux para a Paper Entertainment, Peter Emerson para Cineflix Studios e Moshe Zonder, Omri Shenhar, Daniel Syrkin e Eldad Koblenz para a Kan 11. "Tehran" é distribuída internacionalmente pela Cineflix Rights.

 

A primeira temporada completa de "Teerã" está na Apple TV+

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado