OS ANOS 90 NO STAR +! LISTA PARA MATAR A SAUDADE OU CONHECER UM POUCO DA VIBE DA ÉPOCA

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Aproveitando o sucesso da série "Pam & Tommy", preparamos uma lista de filmes que foram sucesso nos anos 90 e tornaram ícones para toda uma geração

 

Baseada em fatos reais, "Pam & Tommy" já está disponível no Star+, com novos episódios toda quarta-feira. A série conta a história por trás da primeira sex tape que viralizou na internet, protagonizada por Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan).

 

A produção apresenta o relacionamento da atriz e do baterista, um dos casais de maior sucesso nos anos 90. O romance do casal começou em 1995, quando resolveram se casar 96 horas depois de terem se conhecido e, no mesmo ano, estamparam tabloides do mundo inteiro após o roubo e vazamento de uma sex-tape feita em sua lua de mel, que se tornou o primeiro vídeo viral de todos os tempos.

 

Ambientada nos anos 90, "Pam & Tommy" transporta o público direto aos anos 90. Berço de inúmeros sucessos, a década foi responsável por grandes produções do cinema.

 

Confira alguns desses títulos disponíveis no Star+:

 

Uma Linda Mulher (1990)

 

Julia Roberts explica por que Uma Linda Mulher não caberia nos dias atuais  | CLAUDIA

 

A clássica comédia romântica que conquistou gerações, "Uma Linda Mulher" conta a história do magnata perdido (Richard Gere). Ele pede ajuda a uma prostituta (Julia Roberts), que "trabalha" no Hollywood Boulevard, e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

 

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

 

RapaduraRecomenda – Um Lugar Chamado Notting Hill (1999): charme em  abundância - Cinema com Rapadura

 

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

 

Quem Vai Ficar Com Mary (1998)

 

Quem Vai Ficar Com Mary? – Jovem & Divertida

 

Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.

 

Titanic (1997)

 

Jack foi imaginação de Rose? Teoria sobre filme 'Titanic' viraliza; entenda!

 

Claro que "Titanic" não podia ficar de fora dessa seleção. O filme ganhador de – nada mais, nada menos que – 11 Oscar® conta a história de um artista pobre - Jack Dawson, interpretado por Leonardo DiCaprio - e da jovem rica Rose, interpretada por Kate Winslet, que se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do navio RMS Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, Cal Hockley (Billy Zane), a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

 

Velocidade Máxima (1994)

 

Homem ao lado de fogão    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim Jack Traven (Keanu Reeves), um policial, entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma passageira, dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.

 

Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993)

 

Watch Jurassic Park | Netflix

 

Outro grande clássico dos anos 90, dirigido por Steven Spielberg, "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros" conta a história de um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) que tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

 

Em Qualquer Outro Lugar (1999)

 

Rede Globo > corujão - Corujão: Sarandon e Portman vivem 'Em Qualquer Outro  Lugar', domingo

 

No meio do verão de 1995, um Mercedes 1978 corre velozmente pela rodovia em direção ao oeste. Dentro dele estão Adele August (Susan Sarandon) e Ann August (Natalie Portman), indo para Beverly Hills. Ann está furiosa por ter que deixar a vida que ama, mas Adele sente que está levando a filha para longe de uma vida sem futuro e oferecendo a ela um excitante novo mundo.

 

Romeu + Julieta (1996)

 

Ator de Romeu + Julieta morre aos 38 anos

 

Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas consequenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!