Estreia de Parasita e Especial Ícones Da Ação são os destaques da semana


Na quinta (10), o destaque do canal é o filme Parasita, a partir das 21h. O longa asiático e de língua não-inglesa se tornou o primeiro a vencer o Oscar de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro. Sucesso de bilheteria, traz a história do rico e do pobre; mostrando duas famílias separadas por uma desigualdade social extrema e como cada uma vive.

Já na sexta (11), a programação tem um especial, sem intervalos, dedicado aos fãs de filmes de ação com cinco filmes protagonizados por alguns dos maiores astros do gênero, a partir das 16h. Schwarzenegger, Steven Seagal, Van Damme, Stallone e Jason Statham estrelam os longas do Especial Ícones Da Ação; que inclui o título da Sessão Megapix da semana, Rambo: Até O Fim.

O que Paulo Gustavo, Jason Statham, Vin Diesel e Bruce Willis têm em comum? São algumas das carecas mais famosas das telinhas. Como segunda (14) é o dia deles, o canal exibe quatro filmes dos atores para comemorar a data, a partir das 17h15. Começando com a comédia Vai Que Cola - O Filme; seguido de Rogue - O AssassinoVelozes & Furiosos 7 e Desejo De Matar (2018) no especial Carecas Megapix.

A atração de terça (15) é o título De Perto Ela Não É Normal, a partir das 21h. A comédia nacional, que foi produzida por uma equipe com mais da metade de mulheres, é escrita e protagonizada pela atriz Suzana Pires. A trama fala sobre uma mulher em crise da meia idade que decide recomeçar a vida aos 40 anos e conta com um elenco cheio de estrelas como Marcelo Serrado, Samantha Schmütz, Ivete Sangalo e Angélica.

QUINTA (10)

Parasita
Na quinta, dia 10, às 21h00

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer. Vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro.

Direção: Bong Joon-Ho, Joon-Ho Bong
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Coréia Do Sul. 2019. Suspense. 132 min.

SEXTA (11)

Especial Ícones Da Ação/Sessão Megapix

O Exterminador Do Futuro
Na sexta, dia 11, às 16h00

Num futuro dominado pelas máquinas, os computadores mandam ao passado um androide praticamente indestrutível. Sua missão é matar Sarah Connor antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial. Os seres humanos também enviam um agente para proteger a mulher.

Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Linda Hamilton, Bill Paxton
EUA. Reino Unido. 1984. Ação. 106 min.

A Força Em Alerta
Na sexta, dia 11, às 17h50

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam colocar as mãos em armas nucleares. Militar e cozinheiro do navio, Casey é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA. França. 1992. Ação. 101 min.

O Grande Dragão Branco
Na sexta, dia 11, às 19h30

Para honrar seu mestre, Frank Dux decide participar do perigoso Kumite, uma competição ilegal. Ele precisará fugir de autoridades e tentar destronar o cruel Chong Li, atual campeão.

Direção: Newt Arnold
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Leah Ayres
EUA. 1988. Ação. 90 min.

Rambo: Até O Fim
Na sexta, dia 11, às 21h00

Quase quarenta anos após o início da saga de John Rambo, o veterano de guerra tenta viver uma vida tranquila em um rancho. Mas, quando sua sobrinha é sequestrada, ele precisa voltar à ativa para combater um poderoso cartel mexicano. Vendo-se obrigado a reviver a adrenalina do passado, Rambo irá até o fim, mesmo que precise enfrentar antigos traumas.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Bulgária. Espanha. EUA. França. Hong Kong. Suécia. 2019. Ação. 100 min.

Os Mercenários 3
Na sexta, dia 11, às 22h35

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench ameaça destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2014. Ação. 120 min.

SEGUNDA (14)

Carecas Megapix

Vai Que Cola - O Filme
Na segunda, dia 14, às 17h15

Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella, Catarina Abdalla
Brasil. 2015. Nacional. 94 min.

Rogue - O Assassino
Na segunda, dia 14, às 19h05

O agente do FBI Jack Crawford quer se vingar de um assassino misterioso apelidado de 'Rogue', que supostamente matou seu parceiro de trabalho e sua família. Em meio a uma guerra entre mafiosos, Jack e Rogue se enfrentam e segredos do passado de ambos emergem.

Direção: Phillip Atwell
Elenco: Jet Li, Jason Statham, John Lone, Nadine Velazquez
Canadá. EUA. 2007. Ação. 102 min.

Velozes & Furiosos 7
Na segunda, dia 14, às 21h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jason Statham
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Desejo De Matar (2018)
Na segunda, dia 14, às 23h30

Paul acaba de perder a esposa durante uma invasão à sua casa. Incrédulo com a pouca atitude policial, ele decide ir atrás dos criminosos usando seus próprios métodos. Ele então se arrisca para conseguir justiça a qualquer custo.

Direção: Eli Roth
Elenco: Bruce Willis, Vincent D'onofrio, Elisabeth Shue, Dean Norris, Kimberly Elise, Len Cariou
EUA. 2018. Ação. 105 min.

TERÇA (15)

De Perto Ela Não É Normal
Na terça, dia 15, às 19h15

Suzie vive pressionada por sua vida cotidiana com seu marido e suas filhas. Quando as meninas decidem sair de casa, ela conta com a ajuda de sua amiga e sua tia para se tornar uma nova mulher e viver as aventuras que sempre quis.

Direção: Cininha De Paula
Elenco: Suzana Pires, Samantha Schmütz, Marcelo Serrado, Heloisa Perissé, Henri Castelli, Ricardo Pereira, Angélica
Brasil. 2020. Comédia. 93 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado