A SEGUNDA TEMPORADA DE ‘CELEBRITY GAME FACE’, COM KEVIN HART, CHEGA AO E! ENTERTAINMENT NESTA SEGUNDA-FEIRA

 

ESTREIA SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MARÇO, ÀS 22H50 

  

  

  

Kevin Hart recebe celebridades como Aasif Mandvi ('Homem-Aranha 2'), Chrissy Metz ('This Is Us'), D'Arcy (da banda Smashing Pumpkins), Fortune Feimster ('O Dia do Sim'), Jason Biggs ('American Pie'), Jenny Mollen ('Suits'), Kenan Thompson ('Saturday Night Live'), Chris Redd ('Coringa'), Ludacris ('Velozes & Furiosos'), Susan Kelechi Watson ('This Is Us'), Napiera Groves ('How I Met Your Mother'), entre outras, para se divertirem junto ao público com os jogos e brincadeiras mais loucas já vistas na TV. 

  

  

LINK FOTOS EM ALTA 


O aclamado ator e comediante norte-americano Kevin Hart ('Pânico', 'Entrando Numa Fria Maior Ainda', 'Quero Ficar com Polly', 'O Virgem de 40 Anos') retorna à América Latina como produtor executivo e apresentador da 2ª temporada de "Celebrity Game Face" na segunda-feira14 de março às 22h50, no E! Entertainment. 


Na atração, grandes astros e estrelas vão encarar os jogos mais loucos ao competirem entre si para ganhar o cobiçado troféu "Hart of a Champion" e doar dinheiro a instituições de caridade. Quem escolhe a entidade que receberá a doação é o proprio artista participante.


Cada equipe participará dos jogos remotamente, diretamente de suas casas. Há jogos como o "Pardon My Pecker", em que os companheiros de equipe devem estourar balões com um bico de galinha; "Cara de Biscoito", em que os jogadores colocam um biscoito na testa e torcem os rostos em direção a ele; e "Blow Hard", em que os jogadores sopram velas enormes com uma boca larga.


 

Pronto para rir com suas celebridades favoritas? 


Não perca a estreia da 2ª temporada de "Celebrity Game Face", só no E! Entertainment, dia 14 de março, às 22h50! 

Sobre a NBCUniversal Internacional Networks  
  

A NBCUniversal International Networks é um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, fornecendo conteúdo e marcas de qualidade para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia. As marcas de canais do portfólio incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13TH STREET, DIVA, Studio Universal, Telemundo Internacional, Bravo, DreamWorks e Golf Channel. Essas marcas exclusivas oferecem uma gama completa de experiências de entretenimento para públicos locais em todo o mundo. O portfólio também inclui Movies 24, no Reino Unido, e The Style Network, na Austrália. Além disso, o NBCUniversal News Group, um dos portfólios de notícias ao vivo e digitais mais influentes e respeitados do mundo, opera a CNBC e NBC News internacionalmente. A NBCUniversal International Networks é uma divisão da NBCUniversal, uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global.
 
A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma grande empresa cinematográfica, operações de produção de televisão proeminentes, um grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de empresas líderes de Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
 
A NBCUniversal International Networks Latin America, empresa conjunta entre a NBCU e a Ole Communications, opera a Universal TV, Studio Universal, SYFY, E! Entertainment e Telemundo Internacional, nos territórios de língua hispânica da América Latina e Caribe, assim como o E! Entertainment no Brasil, incluídas as plataformas digitais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado