GAS: Ivan Sader e Fred Gonçalves lançam novo projeto juntos


Primeiro single e videoclipe do duo, "Pra Todos Os Efeitos", serão lançados nesta sexta-feira (11)

 

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente
Créditos: Divulgação

 

Os artistas Ivan Sader e Fred Gonçalves, parceiros musicais desde 2012, lançam novo projeto: GAS. O duo já passou por alguns trabalhos e hoje estão juntos no TREN – um projeto de tributo ao rock nacional junto com Bruno Graveto (CBJR) e Mingau (Ultraje a Rigor).

O GAS nasceu da necessidade dos artistas em compor, produzir e criar coisas novas. A ideia é mostrar ao público o trabalho de composição.

O duo lança nesta sexta-feira (11), o primeiro single "Pra Todos Os Efeitos", com uma pegada oitentista, um soft Rock destinado ao público mais adulto. Os artistas também lançarão, no mesmo dia o videoclipe inédito da canção no YouTube.

O projeto "GAS" surgiu da expressão "Vamos dar um gás...", que significa acelerar, mostrar força e potência. A falta de acento também é proposital, a dupla quis que o nome funcionasse em inglês, já que em breve teremos grandes novidades sobre o projeto.

Ivan Sader começou na música aos 10 anos de idade e com 13 já fazia shows ao vivo. Já fez mais de 3.000 shows pelo Brasil, EUA e Argentina e está profissionalmente há 20 anos na estrada, gravando, compondo e fazendo shows com grandes nomes da música brasileira. Fez uma turnê de mídia tocando e produzindo com a cantora Sharon Corr, da banda lendária "The Corrs", com shows, programas de TV e rádio.

Hoje, o artista é vocalista do projeto Rockin' Kidz e do TREN (banda de Tributo ao Roque Nacional com Fred Gonçalves, Bruno Graveto (CBJR) e Mingau (Ultra a Rigor), além de ser apresentador do programa "Rock diVersão", sucesso na programação da rádio Kiss FM, e do "Contando Música, Cantando História", programa no canal do YouTube da 89 FM e do canal de TV Music Box Brasil.

Já Fred Gonçalves, atua como guitarrista desde o ano 2000. Participou das bandas Roks e Fuga da Lula, acompanhou artistas como Gabriel o Pensador, Sérgio Britto, Di Ferreiro, Leo Jaime, entre muitos outros, além de trabalhar em diversas bandas de evento.

Como produtor musical, assinou a produção de discos e singles de diversos artistas e, também, trabalhos para publicidade. Atualmente, Fred é guitarrista do TREN, produtor musical e guitarrista do Rockin' Kidz.

 

Pre-save https://bfan.link/pra-todos-os-efeitos

Instagram:
@ogas.oficial
@ivansader
@ofredgoncalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado