Apple lança novo documentário sobre Sir Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 e um dos maiores pilotos de todos os tempos


 

 

  


 


A Apple TV+ anuncia hoje, 10 de março, o lançamento do novo documentário, ainda sem título, sobre a vida e carreira de Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, que bateu recordes e ultrapassou obstáculos para se tornar um dos maiores pilotos da história. A produção do documentário terá acesso total a Hamilton e sua equipe, dentro e fora das pistas, e realizará entrevistas com astros do esporte.

Hamilton trilhou caminhos inéditos no mundo profissional e sua grande presença social e cultural transformou a Fórmula 1 em todo o mundo. Nascido em uma família de trabalhadores, Lewis teve sucesso em um esporte que não era favorável a ele, mas, no qual, seu talento o fez brilhar por mais de uma década. Hamilton é atualmente o único piloto negro na Fórmula 1. Utilizando as características que o diferenciam, ele usou sua ascensão ao topo para se tornar um grande promotor de mudanças positivas para gerações futuras. 

O documentário será produzido por Hamilton, Penni Thow, Box to Box Films, e One Community. Richard Plepler atua como produtor executivo pela sua produtora Eden Productions, ao lado de Scott Budnick. Matt Kay será o diretor.

O documentário de Lewis Hamilton entra para a lista de séries de não ficção e documentários recentemente anunciados pela Apple, incluindo "They Call Me Magic", a aguardada série que narra a vida e carreira do bicampeão da NBA, membro do Hall of Fame e ícone cultural Earvin "Magic" Johnson, marcada para estrear dia 22 de abril de 2022 na Apple TV+, ao lado do documentário sobre o insuperável Sidney Poitier, com Oprah Winfrey como produtora executiva. 
 

A Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, dos roteiristas mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de premiações, mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Filmes, documentários e séries originais da Apple foram reconhecidos com 213 vitórias e 950 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado