LEANDRO HASSUM É O CONVIDADO ESPECIAL DO EPISÓDIO DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DO CABRAL

 

NOVOS EPISÓDIOS VÃO AO AR A PARTIR DE 07 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 21H, NO COMEDY CENTRAL, E NO MESMO DIA, NO PARAMOUNT+

 

O PROGRAMA MAIS LONGEVO DO COMEDY CENTRAL NO BRASIL REÚNE O QUINTETO: FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA

 

11ª TEMPORADA CONTA COM 12 EPISÓDIOS, ALÉM DE QUADROS INÉDITOS E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

 

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS EM PARCERIA COM A KROON

 

@COMEDYCENTRALBR

@PARAMOUNTPLUSBR

#ACULPAÉDOCABRAL

 

Crédito Cleiby Trevisan

 

SÃO PAULO, MARÇO DE 2022 -- Seguindo (ainda) todos os protocolos de segurança, o primeiro episódio da nova temporada de A Culpa é do Cabral recebe ninguém menos que Leandro Hassum. A mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta a partir de 07 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.
 

Leandro Hassum, um dos maiores nomes da comédia nacional, que confessa ser fã do programa, comenta como foi trabalhar com Jerry Lewis ao mesmo tempo que não perde a chance de alfinetar os meninos. Portugal conta do hábito de Hassum em levar as pessoas em restaurantes chiques após trabalharem juntos. "Eu tenho tesão em ver as pessoas comendo", confessa Hassum.
 

Ele ainda conta histórias maravilhosas dos perrengues que já passou por conta de alguns trabalhos. Incluindo a vez em que foi fazer show em uma boate, por uma merreca de grana e ouviu "Eeeeee, gordinho, é aplauso que você quer? (Batendo palma) Chegaaaaa. Música DJ!" É a humilhação nossa de cada dia. Hassum também participa do Jogo do Balão com tema Festas.
 

No episódio de estreia, as gargalhas também estão garantidas com as piadas e comentários infames dos meninos nos quadros Se Meu Corpo Falasse, De Quem é esse Pé (quando eles precisam dizer a quem pertence os pés que aparecem no telão), Nando Só Para Baixinhos e claro, com o Touro Mecânico no JACA (Jogos Absurdos do Cabral).
 

SOBRE O PROGRAMA

 

Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais como: Nando só para baixinhos e Venturaverso, e outros quadros fresquinhos: Batalha de Cartas, Correspondentes do Futuro, Se Vira Depois dos 30 e De Quem é Esse Pé?.
 

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas comoEsteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho Será que tô rico?. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

 

Todas as 10 temporadas do A Culpa É do Cabral, o A Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

 

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, em parceria com a Kroon.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: A CULPA É DO CABRAL -- 11ª temporada

Convidado da semana: Leandro Hassum

Estreia: segunda-feira, 07 de março, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

 

Exibição regular: toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado