DESTAQUES DA SEMANA COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV (07 a 13 de março)


 

A CULPA É DO CABRAL -- 11ª TEMPORADA

 

Estreia: segunda-feira, 07 de março, às 21h.

Convidado: Leandro Hassum
 


A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima primeira temporada Esta nova temporada está recheada de convidados mais que especiais, que irão colocar fogo no parquinho e garantir muitas risadas. Juntam-se aos Cabrais nestes episódios inéditos: Caio Martins, Dennis, Fabricio Werdum, Fafá De Belem, Karen Jonz, Leandro Hassum, Lucas Inutilismo, Luciana Gimenez, Noêmia Oliveira, Raí Saia Rodada, Vampeta e Wendel Bezerra.

 

 

DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE

 

Exibição: quinta-feira, 10 de março, às 21h.

 

 

Em novo formato, gravado na Colômbia, esse novo programa trará um tempero caribenho e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?


Esta temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira Mariana Franco. Haverá também um trio muy caliente de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?, e Vasco Pineda (Vascki).


OS CASAGRANDES

 

Novos episódios: de segunda-feira, dia 07 de março, a sexta-feira, dia 11, às 19h.

 

 

'Os Casagrandes' conta a história de uma numerosa família, cheia de amor e diversidade, que convive sob o mesmo teto. A animação destaca a cultura, o humor e o amor entre uma família multi-geracional hispânica.

 


PARAMOUNT+ APRESENTA -- AS SEGUIDORAS (1º EPISÓDIO)

 

Estreia: segunda-feira, dia 07 de março, as 23h.
 

 

Para esquentar a estreia de As Seguidoras, primeira série brasileira de ficção original do Paramount+, o Paramount Network exibe o primeiro episódio dessa produção que promete! 'As Seguidoras' apresenta a história de Liv (Maria Bopp), uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita. O que ela não sabe é que está sendo seguida pela podcaster de true-crimes Antonia (Gabz) que pode colocar tudo a perder. Ananda (Raissa Chaddad) é também uma influenciadora digital com quatro vezes mais seguidores do que Liv. As duas são rivais, mas vendem para seus fãs uma amizade que não existe.

 


SISTAS -- TEMPORADAS 1 & 2

 

Maratona: terça-feira, dia 08 de março, o dia todo, no canal BET Pluto TV (canal 154)

 

 

A trama acompanha um grupo de mulheres negras. As quais se unem devido ao fato de serem solteiras. E explora as suas vidas amorosas, carreiras e amizades, através dos altos e baixos de viver no mundo moderno das redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado