Inspirado em uma história real sobre a luta por igualdade de gênero, ‘Uma Doce Revolução’ estreia hoje

  

COM ANNA FRIEL, SEAN ASTIN E KELSEY GRAMMER, FILME ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL

 

O drama "Uma Doce Revolução" ("Charming the Hearts of Men"), estrelado por Anna Friel - conhecida por protagonizar a série "Marcella", da Netflix -, já está disponível em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Baseada em uma história real sobre a luta de uma mulher pela igualdade de gênero, a produção está nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa pode ser encontrado nas versões dublada e legendada. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link.

 

Ambientado nos anos 1960, o longa tem como foco a personagem Grace, uma mulher divorciada (Friel). Quando seu pai morre, ela volta à sua cidade natal e logo descobre que a família está falida e com dívidas. Ao tentar pegar um empréstimo, é informada pelo banco que essa opção só é permitida aos homens. Decidida a conquistar sua independência financeira, Grace consegue a ajuda de um aliado do Congresso (Kelsey Grammer, das séries "Cheers" e "Frasier") e começa sua batalha por mudanças na legislação da época. Sua luta leva a uma simples, mas importante alteração no texto da Lei de Direitos Civis nos Estados Unidos, que mudará o futuro das mulheres.

 

Dirigido, escrito e produzido pela cineasta estreante S.E. DeRose, o filme ainda traz nomes como Sean Astin ("O Senhor dos Anéis"), Aml Ameen ("I May Destroy You") e Jill Marie Jones ("Girlfriends") no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado